Athletic Bilbao x Osasuna – Melhores momentos e resultado

Athletic Bilbao x Osasuna – Melhores momentos e resultado
Athletic Bilbao x Osasuna - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Athletic Bilbao)

O Athletic Bilbao venceu o Osasuna, por 2 x 0, neste domingo (15), San Mamés. A saber, o duelo foi válido pela 37ª rodada da La Liga. Assim sendo, Álex Berenguer e Asier Villalibre marcaram os gols dos Leones.

Athletic Bilbao x Alavés – Os melhores momentos

1º tempo: Bilbao sai na frente com Álex Berenguer

O Athletic Bilbao chegou aos sete minutos, com Nico Williams. A saber, Yuri Berchiche cruzou para o jogador, que mandou a bola para fora. Ao passo que, aos 13′, foi a vez de Iñaki Wiliams desperdiçar a chance de abrir o placar. Aliás, a equipe seguiu melhor e, aos 20′, Iñaki tentou de novo, mas parou no goleiro Sergio Herrera. Posteriormente, aos 33′, os Leones abriram o placar, com Álex Berenguer. Assim sendo, após cobrança de escanteio de Iker Muniain, o jogador cabeceou para o fundo das redes. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, Berenguer tentou o segundo, em chute de fora da área. Mas a zaga adversária fez o corte.

2º tempo: Villalibre garante vitória dos donos da casa

Em busca do empate, o Osasuna foi ao ataque com Nacho Vidal, que arriscou de fora da área. Mas a zaga adversária fez o corte. E aos 13′, Ante Budimir recebeu o cruzamento de Iñigo Pérez e finalizou. Contudo, a bola foi pela linha de fundo. Aliás, aos 28′, o jogador tentou novamente e mandou para fora. Todavia, aos 34′, foi o Athletic Bilbao que ampliou, com Asier Villalibre. Já que após ótimo passe de Iñaki Williams, o jogador estufou as redes. Por fim, já nos acréscimos, aos 47′, os Leones tentaram o terceiro com Ander Capa, em chute de fora da área. Mas que acabou indo pela linha de fundo.

Athletic Bilbao x Osasuna – O que acontece agora?

Com o resultado, o Athletic Bilbao chegou aos 55 pontos na La Liga. Contudo, segue na oitava posição. Ao passo que o Osasuna é o nono colocado, com 47 pontos.