Athletic Bilbao x Cádiz como aconteceu -resultado, destaques e reação

Athletic Bilbao x Cádiz como aconteceu -resultado, destaques e reação
Foto: Divulgação La Liga

Primeiramente, na tarde desta sexta-feira (5) o Cádiz venceu o Athletic Bilbao por 1 x 0. A saber, Savi Sánchez foi quem fez o único gol do jogo de abertura da rodada da la liga 2021/22. Em suma, este jogo aconteceu no San Mames em bilbao.

1 tempo: Cádiz aproveita desatenção do Bilbao 

A princípio, parecia que a cabeça dos atletas do Athletic Bilbao estava em outro lugar. Isto pois, a equipe do Cádiz  chegou duas vezes com Perea antes da marca dos cinco minutos. Em seguida, aos 7′, Savi Sánchez abriu o placar para os visitantes . Depois de uma sobra dentro da área, o camisa 7 chutou cruzado e a bola passou pelo meio das pernas do arqueiro Unaí Simon.

Esperava-se que com isso, os Leones pudessem acordar no jogo. Todavia, isso não aconteceu, o time da casa não conseguiu chegar ao ataque. A saber, foi o Cádiz que teve a chance de fazer o segundo com Alberto Perea, mas Simon fez valer seus status de goleiro de seleção e defendeu mesmo cara a cara.

2 tempo: Athletic melhora mas não consegue o empate

De antemão, Marcelino parece ter tido uma dura conversa com seus comandados durante o intervalo. Isto pois o Athletic Bilbao voltou completamente diferente para a segunda etapa.  Mesmo assim, a equipe teve problemas no ataque e não conseguiu levar perigo ao gol. A saber, apenas no final de jogo com a entrada de Negredo, que a equipe realmente assustou.

Athletic Bilbao x Cádiz – E agora?

Com esse  resultado, o Bilbao segue no meio de tabela, em 9º. Ao passo que o Cádiz conseguiu sair da zona da degola e está em 14ª. Por fim, ambas as equipes terão um período de descanso, e só voltam a campo daqui duas semanas devido a data fifa.