Atenção, torcedores! Grande jogo contra o Union Berlin sábado

Atenção, torcedores! Grande jogo contra o Union Berlin sábado
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Primeiramente, na semana passada, a diretoria do Sttutgart anunciou que o jogo contra o Union Berlin, no próximo domingo (24), vai poder contar com o total da torcida no estádio.

Isso não acontecia desde março de 2020, onde, com o avanço da pandemia do Coronavírus, algumas medidas impostas pelos especialistas foram precisas. Passado esse momento mais severo das medidas de proteção, foi liberada a vendas dos ingressos para o jogo, que é válido pela 9ª rodada da Bundesliga.

Tem tudo para ser um ótimo jogo. Contando com a grande torcida do time da Estugarda, que deve estar presente em grande número, ainda mais que pode ser capacidade máxima no estádio. O Stuttgart não perde há três jogos e vem querendo subir ainda mais na tabela em busca de alcançar os dez primeiros colocados. Assim, vive a espera de logo poder contar com seus atletas que estão se recuperando da Covid-19.

Os rivais vêm fazendo um ótimo campeonato, estão entre os dez primeiros da tabela e chegam de três vitórias seguidas na Bundesliga. Além de ter confiar e muito em um dos artilheiros do time no campeonato, Taiwo Awoniyi, que já marcou seis vezes nessa edição.

Quem vai poder ver o jogo no estádio?

Em acordo com  normas para  torcida, o estádio vai poder estar lotado, mas os que vão poder ir assistir ao jogo na Mercedes-Benz Arena são os que já tomaram a vacina ou estão recuperados do Covid-19. Algumas restrições de antes não estão mais valendo, como o uso de máscaras nas arquibancadas e a norma de manter distância. Porém, usar a máscara durante o momento da entrada ao estádio é obrigatório.