Atalanta x Young Boys – Melhores momentos e resultado

Atalanta x Young Boys
Atalanta x Young Boys

Em primeiro lugar, nesta quarta-feira (29), Atalanta e Young Boys se enfrentaram em jogo válido pela 2ª rodada do grupo F da UEFA Champions League. Dessa maneira, a partida aconteceu no estádio Atleti Azzurri d’Italia e terminou 1 x 0 para o time da casa.

Atalanta x Young Boys – Os melhores momentos

1º Tempo: Atalanta tem mais chances de abrir o placar, mas desperdiça

Primeiramente, a Atalanta iniciou o jogo pressionando. Sendo assim, aos 5’, Zapata chutou em direção ao gol, porém o goleiro David von Ballmoos defendeu. Em seguida, foi a vez do Young Boys responder com Elia, contudo o ponta desperdiçou a chance de abrir o placar.

Além disso, no final da primeira etapa, Pessina, perdeu um gol inacreditável, onde mais uma vez o goleiro do YB brilhou. Enfim, sem maiores movimentações o primeiro tempo terminou 0 x 0.

2º Tempo: Pessina marca gol da vitória

Antecipadamente, a Atalanta voltou para o segundo tempo indo para o ataque. Sendo assim, aos 9’, Rafael Toloí, dispensa outra oportunidade para a Atalanta. Logo após, em mais um momento inspirado, o goleiro do Young Boys, defendeu um chute de Zappacosta.

Enfim, a La Dea continuou pressionando o YB e aos 24’, Pessina, fez o gol do time da casa, depois de um cruzamento de Zapata. Do mesmo modo, a pressão permaneceu e Luís Muriel, que entrou no decorrer da partida, quase amplia. Em conclusão, a partida terminou 1 x 0 para a Atalanta.

Atalanta x Young Boys – o que acontece agora?

Antes de mais nada, com a vitória, a Atalanta anotou três pontos na competição. Dessa maneira, a La Dea entra em campo no domingo (3), às 15h45 (horário de Brasília), contra o Milan, pela Serie A. Em contrapartida, pela Champions League, o próximo compromisso é contra o Manchester United no dia 20, na Inglaterra. Em suma, o time é líder do grupo F com quatro pontos.

Por outro lado, o Young Boys joga contra o Servette, no domingo (3), às 11h30 (horário de Brasília), pela Super Liga Suíça e confronta o Villarreal dia 20 pela Liga dos Campeões. Em conclusão, o time está na 2ª posição do grupo com três pontos.

Foto destaque: Miguel Medina/ AFP

Artigo anteriorBenfica x Barcelona – Melhores Momentos e resultado
Próximo artigoWolfsburg x Sevilla – Melhores momentos e resultados
Comecei a estudar comunicação pela paixão que eu tenho em saber das coisas e nunca estar satisfeita. Sou fascinada pelo jornalismo impresso e o radiofônico. Tenho o sonho de trabalhar com jornalismo esportivo e cultural. Acredito que o jornalismo precisa aproximar as pessoas, a boa comunicação necessita ser entendida por todos, caso contrário nosso trabalho não tem fundamento. Sonho com dia que todos tenham acesso a todos os tipos de informação e sejam capazes e criar um pensamento crítico sobre ela e repassá-la da melhor maneira possível.