Atalanta x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Atalanta x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Villarreal

O Villarreal venceu o Atalanta, por 3 x 2, nesta quinta-feira (9), no Atleti Azzurri d’Italia. A saber, o duelo foi válido pela sexta rodada do Grupo F da Champions League. Assim sendo, Arnaut Danjuma, duas vezes, e Étienne Capoue marcaram os gols do Submarino Amarelo. Ao passo que Ruslan Malinovskyi e Duván Zapata descontaram para os italianos.

Atalanta x Villarreal – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Villarreal abre dois gols de vantagem

O Villarreal saiu na frente logo aos três minutos, com Arnaut Danjuma. Assim sendo, em contra-ataque, Daniel Parejo tocou para o companheiro, que estufou as redes. Ao passo que o Atalanta tentou responder aos oito, na bola parada. Assim sendo, após cobrança de falta, Tolói cabeceou para fora. E aos 16’, Freuler arriscou o chute de fora da área. Contudo, o goleiro Gerónimo Rulli fez boa defesa.

Com mais posse de bola, os italianos seguiram em busca do empate. Dessa maneira, aos 38’, após cobrança de escanteio, Demiral cabeceou. Mas Rulli espalmou para fora. Posteriormente, aos 42’, o Submarino Amarelo ampliou, com Étienne Capoue. A saber, Moi Gómez tocou para o companheiro, que soltou a bomba, aumentando a vantagem dos espanhóis.

2º tempo: Atalanta reage, mas não evita derrota

O Villarreal chegou ao terceiro gol aos seis minutos. Aliás, com mais um de Danjuma. Dessa forma, Gerard Moreno passou por Palomino e tocou para o jogador, que marcou seu segundo gol na partida. Mesmo assim, o Atalanta seguiu tentando o gol. Inclusive, mandou duas bolas na trave. A saber, em cobrança de falta de Freuler, aos 13’, e em chute de Zapata, aos 19’.

Aos 26’, os italianos, enfim, balançaram as redes, com Ruslan Malinovskyi. Assim sendo, Mahele tocou para o companheiro, que bateu no canto direito do gol.  Posteriormente, aos 35’, o Atalanta marcou mais um. Dessa maneira, Ilicic tocou para Zapata, que estufou as redes. Aliás, a equipe quase empatou aos 41’. Visto que, após chute de Muriel, a bola sobrou com Tolói, livre. Mas o jogador mandou para fora.

Atalanta x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal chegou aos dez pontos. Assim sendo, terminou em segundo lugar do Grupo F na Champions League. Dessa maneira, avançou na competição. Ao passo que o Atalanta permanece em terceiro, com seis pontos. Logo, garantiu vaga para a Europa League.