Atalanta x Venezia – Melhores momentos e resultado

Atalanta x Venezia – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Atalanta B.C.

Nesta terça-feira (30), ocorreu a partida Atalanta x Venezia válida pela 15ª rodada do Campeonato Italiano. Primeiramente, pode-se concluir que, ao contrário do que vinha acontecendo, a defesa do Venezia atuou de forma inconsistente em diversas oportunidades. Por outro lado, o ataque da Atalanta se manteve objetivo e aproveitou as chances que criou. Deste modo, a partida disputada no estádio Atleti Azzuri d’Italia contou com gols de Mario Pasalic e Teun Koopmeiners.

Atalanta x Venezia – Os melhores momentos

1º tempo: Dois gols em cinco minutos

Em suma, o Venezia começou atacando. Já que, antes do primeiro minuto do jogo, Gianluca Busio arriscou de longe e exigiu bela defesa de Juan Musso. Entretanto, pouco tempo depois foi a Atalanta que abriu o placar, quando Mario Pasalic recebeu, no meio de dois zagueiros e finalizou no canto do gol.

Por conseguinte, 5’ após esse lança, Pasalic tabelou com Luiz Muriel, saiu nas costas dos zagueiros e finalizou cruzado para marcar o segundo da Atalanta na partida. Por outro lado, ainda na primeira etapa, o Venezia contou com outra grande chance na partida, mas Thomas Henry finalizou em cima do goleiro e perdeu a oportunidade.

2º tempo: Pasalic, o homem do jogo

Por fim, na segunda etapa, a Atalanta continuou tendo amplo domínio da posse de bola e das ações do jogo, Dessa forma, aos 5’, Pasalic saiu em frente ao gol e quase fez o terceiro da equipe no jogo. Entretanto, o time veio atingir essa marca quando Teun Koopmeiners arriscou de fora da área e acertou o contrapé de Sérgio Romero.

Enquanto isso, o Venezia até procurou levar perigo para o adversário, mas pecava nos passes e na finalização. Assim, para fechar a goleada, Muriel realizou uma bela jogada e passou para Pasalic fazer o quarto da Atalanta e o terceiro dele no jogo. Dessa forma, a partida terminou em 4×0 para a equipe da casa.

Atalanta x Venezia – O que acontece agora?

Dessa maneira, após a vitória, a Atalanta se encontra na 4ª colocação da tabela. Por outro lado, o Venezia está em 16ª no campeonato. Assim, na próxima rodada, a equipe da cidade de Bergamo visita o Napoli, enquanto o time de Veneza recebe o Hellas Verona.