Atalanta x Torino – Melhores momentos e resultado

Atalanta x Torino – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Atalanta

A saber, pela 20ª rodada atrasada do Campeonato Italiano 2021/22, tivemos o confronto entre Atalanta x Torino, no estádio estádio Atleti Azzurri d'Italia. Assim, com o placar de 4 x 4, os donos da casa perderam a chance de se aproximar das posições para vaga nos próximos campeonatos europeus.

Portanto, mesmo lutando pela vitória, a Atalanta terminou com resultado ruim. Entretanto, a partida foi muito equilibrada, apesar do resultado. Você pode conferir os principais detalhes sobre o duelo abaixo.

ATALANTA X TORINO – MELHORES MOMENTOS

1º tempo: Início equilibrado

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar.

Dessa forma, o Torino abriu o placar aos 4′, com atacante Sanabria, que recebeu bom cruzamento pelo lado direito e apenas empurrou para as redes.

Contudo, os donos da casa empataram aos 17′, com atacante Muriel, após boa cobrança de penalidade.

Todavia, a Atalanta fez o segundo gol aos 23′, com meio campista De Roon, após jogada ensaiada no escanteio, recebeu e chutou de fora da área.

Ademais, os visitantes ainda empataram aos 36′, com meio campista Lukic, que também aproveitou penalidade marcada, e bateu muito bem sem chance de defesa.

2º tempo: Mais gols e partida termina empatada

Assim, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira etapa, com cada equipe construindo chances de abrir o placar, mas pecando na última bola ou parando nos goleiros.

Contudo, o Torino conseguiu marcar aos 18′, com meio campista Lukic, em nova marcação de penalidade, que foi muito bem convertido.

Ainda, o Torino marcou seu quarto gol aos 22′, sendo este contra do meio campista Freuler, ao tentar cortar cruzamento do lado direito.

Entretanto, os mandantes fizeram seu terceiro gol aos 33′, com meio campista Pasalic, que recebeu um belo passe e chutou na saída do goleiro.

Por fim, a Atalanta empatou aos 39′, com atacante Muriel que converteu outra penalidade marcada, conseguindo um empate heróico.

Atalanta x Torino – O que acontece agora?

Em suma, na próxima rodada, no domingo (1), sendo que o Torino encara o Empoli, fora de casa. Enquanto, a Atalanta enfrenta o Salernitana, na segunda-feira (2), em casa.