Atalanta x Manchester United – Melhores momentos e resultado

Atalanta x Manchester United – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Manchester United

Nesta terça-feira (02), Atalanta e Manchester United duelaram em jogo válido pela 4ª rodada da UEFA Champions League 2021/22. Dessa maneira, a bola rolou no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, casa do time italiano. Sendo assim, a partida era de suma importância para as duas equipes. Um duelo muito disputado e com poucas oportunidades de gols. O time da casa tinha o resultado até os acréscimos mas, CRISTIANO RONALDO, novamente salvou os Red Devils, tudo igual em 2 a 2. O empate deixa a Atalanta na 3ª posição com 5 pontos. Por outro lado, o United lidera o grupo F com 7 pontos.

MELHORES MOMENTOS – ATALANTA X MANCHESTER UNITED

1º TEMPO: O HOMEM CHAMPIONS APARECE NOVAMENTE!

A bola rolou e as duas equipes buscavam pressionar e chegar ao primeiro gol. E a primeira grande oportunidade saiu aos quatro minutos, McTominay recebeu na entrada da área e bateu a bola desviou na zaga e morreu no pé da trave e ficou com a defesa italiana. O time da casa colocava muita intensidade na partida e aos 11 minutos abriu o placar, Zapata foi acionado na esquerda e cruzou para Ilicic, que bateu de primeira, com uma contribuição do goleiro De Gea, a bola morreu no fundo das redes. Sendo assim, 1 a 0 Atalanta, na Itália.

Com o gol sofrido, o Manchester United se soltou para o ataque e começou a pressionar o time da casa. Aos poucos os Red Devils foram perdendo a intensidade e a partida ficou mais equilibrada. Com a bola, o time da casa era mais perigoso, e aos 30′  a bola sobrou para Zapata que de frente para o gol foi travado por Bailly na hora H. O fim da primeira etapa foi de muito perde e ganha e mas, com o United em cima e na estrela da dupla portuguesa o jogo ficou empatado, Bruno Fernandes tabelou, o camisa 18 deu um lindo passe de calcanhar para o Cristiano Ronaldo que bateu forte, sem chances para Musso, fim de papo nos 45′ iniciais, 1 a 1.

2º TEMPO: SEMPRE ELE, VIVA RONALDO!

ZAPATA, GIGANTE!

A bola rolou na etapa final e a partida era de muita velocidade, ambas equipes buscavam o gol para tirar a igualdade do placar. E os anfitriões abriram o placar aos 10 minutos, Zapata recebeu um lindo lançamento por cima de Palomino, entrou na área, limpou a marcação e bateu para o gol, dessa maneira, colocando o time italiano na frente novamente no placar.

Com vantagem no placar a equipe da Atalanta recuou suas linhas e esperava as chances de contra-atacar o United, que tinha a bola mas, muita dificuldade para criação de jogadas. Com muito espaço para puxar os contra-ataques, o time da casa estava muito mais próximo de marcar o terceiro gol, do que os comandados de Solskjaer chegar ao gol de empate. Aos 39′ Zapata recebeu e do meio da rua mandou um chutaço para o gol, dessa maneira, obrigando o goleiro De Gea fazer uma grande defesa.

Os Diabos Vermelhos aplicaram uma blitz nos minutos finais buscando o gol de empate. E mais uma vez, ele estava lá para salvar o United, após a bola sobrar na entrada da área, Cristiano Ronaldo emendou um lindo chute, sem chances para o goleiro. Dessa maneira, dando números finais na partida, 2 a 2 em uma partida de grandes emoções.

ATALANTA X MANCHESTER UNITED – O QUE ACONTECE AGORA?

O time italiano entra em campo, no próximo sábado (06), fora de casa contra o Cagliari  pela Série A. Pela Champions a equipe visita o Young Boys, na Suíça no dia 23.

Já os Red Devils, recebem o Manchester City também no sábado (06), pela Premier League. Pela Orelhuda, os Diabos Vermelhos viajam até a Espanha para enfrentar o Villarreal também no dia 23.