Atalanta x Inter de Milão – Melhores momentos e resultado

Atalanta x Inter de Milão – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Atalanta

A saber, pela 22ª rodada da Série A ocorreu o confronto Atalanta x Inter de Milão, no estádio Atleti Azzuri D'italia, situado na cidade de Bérgamo, na Itália. Assim, com o placar de 0 x 0, os mandantes perderam uma oportunidade de somar pontos essenciais para subir no G-4 do torneio e os visitantes perderam a chance de aumentar a vantagem na ponta do campeonato. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida e conseguiram o triunfo.

Atalanta x Inter de Milão – Os melhores momentos

1º tempo: Início lento, faltas e chances da Inter de Milão

A partida começou com faltas e com um jogo ‘amarrado'. Assim, somente aos 16′, Brozovic cruzou para Edin Dzeko. Seguindo, em saída de bola errada da Atalanta, Calhanoglu encontrou Alexis Sánchez que arriscou no ângulo e Musso defendeu. Logo após, o camisa 9 da Inter arriscou de longe e a bola subiu.

Posteriormente, aos 39′, Freuler levantou na área e Pessina cabeceou no centro do gol. Além disso, não houve mais chances perigosas para ambos os lados até o final da primeira etapa.

2º tempo: Defesa à queima-roupa, Handanovic salvador, Dzeko não aproveita e Atalanta em cima

A segunda etapa iniciou com a Atalanta em busca de abrir o placar. Sendo assim, aos 2′, depois de roubada de bola Pasalic encontrou Pessina, ele ficou frente a frente com o goleiro e Handanovic defendeu com o pé. Mais tarde, depois de lançamento do arqueiro, a Inter trabalhou a jogada e Dzeko arriscou em um ângulo difícil da direita e Musso colocou para fora.

Aos 31′, Arturo Vidal recebeu perto da intermediária e arriscou para a defesa do arqueiro. Na sequência, Pasalic cabeceou e a bola passou perto da trave. Em jogada de contra-ataque, Luis Muriel disputou com o zagueiro da Inter, roubou, entrou na área e bateu para a defesa de Handanovic.

Logo após, depois de um erro de passe, Pasalic construiu a jogada e chutou no gol. Por fim, aos 44′, em jogada da Inter, Barella tabelou de letra com D'Ambrosio, que não conseguiu marcar.

Atalanta x Inter de Milão – O que acontece agora?

Com o resultado, a Atalanta chegou aos 42 pontos e ocupa a quarta posição na tabela da Série A. Assim, para voltar com as vitórias a equipe enfrenta a Lazio no próximo sábado (22), às 16h45 (horário de Brasília). Enquanto isso, a Inter de Milão mesmo com o empate continua na liderança, com 50. No entanto, duela contra o Empoli, em partida das oitavas de final da Coppa Itália, na quarta-feira (19), às 17h

Foto: Divulgação/ Atalanta