Atalanta x Fiorentina – Melhores momentos e resultado

0
181
Atalanta e Fiorentina
Foto:Divulgdação/Twitter/ACF Fiorentina

Neste sábado (11), a Fiorentina venceu o Atalanta fora, jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio Atleti Azzurri d’Italia, com o placar de 2 x 1 para os visitantes. Em uma partida muito disputada e com chances de gol para os dois lados, a Fiorentina acabou sendo mais efetiva e venceu o Atalanta. Contudo, um jogo marcado por pênaltis para ambos os lados.

Atalanta x Fiorentina – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Fiorentina marca e sai com a vantagem

Antes de mais nada, o jogo começou com tudo, ambos os times chegaram ao ataque. Entretanto, aos 10′, o Atalanta abriu o placar com Berat Djimsiti, porém o VAR assinalou impedimento. Contudo, a Fiorentina ficou com 47% de posse de bola e quatro chutes a gol. Dessa maneira, aos 33 minutos, o zagueiro Joakim Mæhle cometeu falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Assim, Dušan Vlahović bateu e converteu, 1 x 0 para os visitantes.

Em contrapartida, o Atalanta teve mais posse de bola e foi menos agudo que o time visitante, com três chutes a gol. Portanto, os Nerazzurri foram para o vestiário com a derrota parcial de 1 x 0.

2º tempo: Atalanta marca, mas a Fiorentina vence

Assim como na primeira etapa, o jogo começou muito disputado. Entretanto, logo no começo do 2º tempo, o Atalanta cometeu pênalti novamente. Dessa maneira, Dušan Vlahović cobrou e fez, 2 x 0 para a Fiorentina.

Todavia, os Nerazzurri ficaram com mais posse de bola 54% e 16 chutes a gol. Contudo, o time da casa ainda tentou uma reação, aos 20 minutos foi assinalado pênalti para o Atalanta e, assim, Duván Zapata converteu para os mandantes. Por fim, se confirmou a vitória da Fiorentina por 2 x 1.

Atalanta x Fiorentina – O que acontece agora?

Com o resultado, a Fiorentina conseguiu uma bela vitória fora de casa. Por outro lado, o Atalanta apesar do bom jogo, a equipe venceu apenas uma vez no campeonato. Por fim, na próxima rodada, o Atalanta visita a Salernitana e a Fiorentina visita o Genoa, ambos os jogos marcados para o sábado (18).