Atakan Karazor fala sobre Union Berlin

Atakan Karazor fala sobre Union Berlin
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Primeiramente, o jogador de defesa, Atakan Karazor, de 25 anos, falou sobre o que espera no jogo do Stuttgart contra o Union Berlin, no próximo domingo (24). Também disse que está muito alegre para ter o apoio da torcida na Mercedes-Benz Arena.

Além disso, o diretor de esportes do Stuttgart, Sven Mislintat, fez muitos elogios a postura que o time teve em relação ao jogo fora de casa contra o Borussia Monchengladbach, como um grande “espirito de luta”. Dessa forma, Atakan Karazor falou a respeito dessa declaração do diretor:

“Nós nos empurramos e nos apoiamos no campo. Cada duelo é muito disputado sendo divertido vencê-los”.

Karazor também falou sobre como gosta de se doar em relação aos seus companheiros de time, até por ser um jogador bem versátil em sua posição. Afinal, sendo um volante de ofício, já atuou como zagueiro.

“Sou esse tipo de cara. gosto de lutar nos jogos e gosto de vencer os jogos. Se eu puder ajudar meus companheiros com isso, ficarei feliz”.

Karazor disse o que espera contra o Union Berlin

Em relação à partida de domingo, o atleta também disse quais são suas expectativas:

“Esperamos um adversário diferente do Gladbach. É uma questão de ânimo. Precisamos e estaremos preparados para isso nesee jogo, a fim de marcar e vencer a partida”.

Sobre o apoio da torcida

Por fim, vai ser a primeira vez desde março de 2020 que a Mercedes-Benz Arena vai poder contar com sua capacidade máxima de torcedores. Assim, Karazor falou sobre isso:

“Gosto de jogar na frente da nossa torcida. Juntos, temos uma boa sintonia e espero que isso aconteça contra o Union em nosso estádio”, concluiu.