Atacante do West Ham chama torcida do Arsenal de ‘delirante’: ‘Pensam que são…

4 minutos de leitura

O Arsenal repete o feito da maior parte da temporada passada e é novamente líder da Premier League, depois de vencer as últimas oito partidas e marcar 33 gols.

Michail Antonio, atacante do West Ham, criticou a torcida do Arsenal pelo excesso de empolgação com o time em entrevista ao “The Footballer's Football Podcast”.

— Já tive essa discussão sobre os torcedores do Arsenal antes. Eu brigo com muita gente, é uma coisa que você vai perceber. Os torcedores do Arsenal me irritam. Porque assim que chegam perto de qualquer coisa, eles são o melhor time do mundo. É realmente inacreditável o quanto delirantes essas pessoas são!

Após liderar a Premier League por incríveis 30 rodadas, o Arsenal “entregou” o título inglês para o Manchester City faltando pouco mais de um mês para o fim da temporada. Os torcedores do time do Norte de Londres tiveram que aturar uma enxurrada de brincadeiras chamando os Gunners de “cavalo paraguaio”.

Nesta temporada, o Arsenal não tem apenas a Premier League para “se iludir”. O time londrino está nas quartas de final da Champions League após 14 anos e vivo na disputa pelo título continental inédito.

Arsenal x Antonio

No primeiro turno, o West Ham venceu o Arsenal por 2 a 0 no Emirates Stadium em dezembro do ano passado. No returno, os Gunners golearam por 6 a 0 no Estádio Olímpico de Londres.

Os dois confrontos tiveram duas coincidências: ambas tiveram “lei do ex” (Konstantinos Mavropanos marcou para o West Ham no primeiro jogo e Declan Rice marcou para os Gunners no segundo); nas duas ocasiões Antônio não estava presente (assim como boa parte da temporada) por questões físicas.

O camisa 9 do West Ham é uma figura polêmica e nesta temporada tem chamado a atenção na internet. Em agosto do ano passado ele caçoou de Richarlison em uma live com Callum Wilson, atacante do Newcastle. Em campo, Antonio marcou três gols e deu duas assistências em 17 jogos (13 como titular) na Premier League 2023/24.

Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.