Atacante do Real Madrid, Rodrygo revela quem o clube esperava na final do mundial

2 minutos de leitura

Na tarde desta quarta-feira, o Real Madrid entrou em campo em partida válida pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. A equipe espanhola enfrentou o Al Ahly, e o resultado foi oque já era de se esperar, o clube Merengue saiu de campo com a vitória pelo placar de 4 x 1, mesmo após sofrer um pouco após ter tomado um gol.

Ao que parece, o time não sentiu tanto a ausência de três das peças mais importantes no elenco, o goleiro Courtois, da Bélgica, o defensor brasileiro Éder Militão e o atacante francês Karim Benzema. Vale ressaltar, que os jogadores foram inscritos pelo clube na competição mesmo não estando 100% em suas formas físicas.

Na partida, os gols foram marcados pelos brasileiros Vinicius Jr e Rodrigo, além de Valverde e Arribas, que entrou no final do confronto e deixou o seu gol. O triunfo madrilenho afastou a zebra que marcou a competição na semifinal.

Isso porque, ontem (7), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Al-Hilal. Porém, as coisas não saíram conforme o esperado, já que a equipe brasileira acabou sendo superado pelos árabes e deu adeus a luta pelo título ao perder pelo placar de 3 x 2.

Pedro lamenta eliminação precoce do Flamengo (Foto: Reuters))
Pedro lamenta eliminação precoce do Flamengo (Foto: Reuters)

Rodrygo revela quem o clube esperava na final do mundial

Após o confronto, na saída do estádio, o brasileiro Rodrygo parou para comentar sobre a vitória do time espanhol e também sobre a precoce eliminação flamenguista na semifinal da competição. Ao ser questionado sobre, o jogador afirmou que não foi uma surpresa o clube brasileiro não ter conseguido se classificar.

“Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, a gente esperava que a final fosse contra eles. E foi o que aconteceu”, declarou.

Além disso, o jogador foi perguntando também, sobre oque ele achou da provocação flamenguista em um vídeo divulgado nas redes sociais. Nele, os jogadores e dirigentes começaram a entoar o grito “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar!. Sobre ele, o atleta alegou que não viu como tom de provocação, mas sim fazendo parte do futebol, principalmente na euforia após a conquista de um título.

Foto: Reuters
Foto: Reuters

– Esse vídeo é normal, é do futebol, é normal depois que você ganha um título, tem um momento de euforia e acaba provocando, mas eu não vejo como uma provocação. É uma coisa legal no futebol. Claro que motiva mais o outro time, motivou mais a gente, caso a gente jogasse contra eles – disse Rodrygo.

Na final da competição, o Real Madrid terá como adversário o Al-Hilal. O confronto acontece no próximo sábado, dia 12, às 16h (de Brasília). Um pouco mais cedo, o Flamengo disputará o terceiro lugar contra o Al Ahly, às 12h30.

Raphael Almeida
Raphael Almeida

Paulista, apaixonado por futebol e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o São Paulo e no basquete sou torcedor do Boston Celtics e do FC Porto. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!