Atacante do Real Madrid marca em goleada do Brasil sobre o Paraguai

Atacante do Real Madrid marca em goleada do Brasil sobre o Paraguai
Foto Destaque: Reprodução/ CBF Futebol

Primeiramente, o Brasil recebeu o Paraguai pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Dessa forma, no Mineirão, a Seleção goleou os paraguaios por 4 x 0. Nesse sentido, Rodrygo, atacante do Real Madrid marcou o último gol da partida. A saber, o jogador entrou na reta final da segunda etapa.

Além disso, Raphinha, Coutinho e Antony também balançaram a rede contra o Paraguai. Por outro lado, Vini Jr também se destacou. Todavia, o jogador do Real não balançou a rede no Mineirão. Por fim, os brasileiros que atuam pelo time merengue já retornaram à Madrid para o jogo dessa quinta-feira.

Ademais, Vinícius Júnior foi outro jogador do merengue que participou do duelo contra o Paraguai. Assim, apesar de criar boas oportunidades, o brasileiro não balançou a rede no Mineirão. A saber, Vini Jr foi substituído no início da segunda etapa. Assim sendo, a mudança já estava programada por conta do jogo do Real Madrid contra o Bilbao pela Copa do Rei.

Volante Casemiro poupado

Em primeiro lugar, o volante Casemiro foi poupado pelo técnico Tite. Dessa maneira, o craque do Real Madrid também foi preservado para o duelo do time merengue contra o Bilbao. Assim sendo, Fabinho, ex-madridista, ocupou a vaga do camisa 14 do Real.

Além disso, o zagueiro Militão recebeu o segundo cartão amarelo contra o Equador e, dessa maneira, pegou suspensão por uma partida nas Eliminatórias. Assim, o zagueiro do Real Madrid não entrou em campo na goleada do Brasil diante do Paraguai.

Real Madrid segue se preparando para o duelo contra o Bilbao

Em conclusão, o Real Madrid segue se preparando para a partida de amanhã contra o Bilbao. A saber, o confronto é válido pela fase de quartas de final da Copa do Rei e será no Estádio San Mamés, às 17h30 (horário de Brasília). Assim sendo, a equipe merengue é a grande favorita para se classificar para a próxima fase da competição. No entanto, os visitantes devem fazer jogo duro.

Dessa forma, os brasileiros Militão e Casemiro estão confirmados no time titular do Real Madrid. Além disso, Vini Jr e Rodrygo podem ser titulares amanhã, mesmo após 42 horas depois de jogarem pelo Brasil. Todavia, o atacante Benzema ainda não foi confirmado pelo técnico Carlo Ancelotti. A saber, o francês se recupera de uma lesão e aparece como dúvida para o confronto dessa quinta-feira.