Atacante do Real Betis é dúvida para a estreia

2 minutos de leitura

De acordo com informações do Diário ‘AS’, Borja Iglesias é dúvida para a estreia do Real Betis na La Liga. Logo, o atacante sentiu um desconforto. Portanto, até o dia da partida, a próxima segunda-feira (15), o jogador pode se recuperar e participar do jogo.
Borja Iglesias atuando com a camisa do Betis. Foto: Divulgação/ Real Betis Balompie

De acordo com informações do Diário ‘AS’, Borja Iglesias é dúvida para a estreia do Real Betis na La Liga. A saber, o time andaluz recebe o Elche, no Benito Villamarín, na próxima segunda-feira (15). 

Em síntese, o atacante sentiu um desconforto. Portanto, até o dia da partida, a próxima segunda-feira (15), o jogador pode se recuperar e participar do jogo. Após a vitória sobre Fiorentina por 3 x 1, no último sábado (6), Iglesias ainda não retornou aos treinos. Sendo assim, as expectativas de provável lesão do atacante do Real Betis sugiram na imprensa espanhola. 

Borja Iglesias é o atacante mais decisivo do Real Betis

Borja Iglesias foi um dos atacantes mais efetivos do Real Betis, na última temporada. Aliás, em 51 partidas o atacante marcou 19 gols. A saber, o espanhol marcou o gol dos Verdiblancos na final da Copa do Rey 2021/22. 

Provável substituto de Borja Iglesias para a estreia na La Liga 

Em resumo, além de Borja Iglesias, o Real Betis possui em seu elenco atacantes de qualidade. A saber, Willian José e Loren Morón são atacantes de área da equipe andaluz. Sequencialmente, o atacante brasileiro segue com problemas para sua inscrição no campeonato.

Enquanto isso, Loren não tem a ficha inclusa de atleta da equipe, e o problema está tentando ser solucionado a tempo. Enfim, como solução, o técnico Manuel Pellegrini pode escalar a equipe com um atacante mais móvel. Portanto, Juanmi, o artilheiro da equipe na pré-temporada pode comandar o ataque.  

Por fim, Joaquin, principal jogador da história do Real Betis, também pode atuar como último homem do ataque. Porém, o veterano também está incluso no problema de inscrições.

Outro importante jogador pode ficar de fora de Real Betis x Elche 

Em suma, o goleiro Cláudio Bravo pode ficar de fora da partida na próxima segunda (15). De acordo com informações do Diário ‘AS’, o goleiro chileno pode não ser inscrito na La Liga, por conta dos problemas financeiros do clube. 

Bravo deu entrevista para a Rádio Sevilla e segue confiante na inscrição para participar da liga espanhola. 

“Estou tranquilo porque o clube me diz que tudo vai se resolver. Não me incomoda. Será resolvido. Eu entendo a situação, sou sensato, o que me resta é me preparar bem e estar à disposição do treinador. Se eu não puder jogar, o Rui Silva estará lá. A posição está mais do que coberta”.

Além de Bravo, a equipe de Manuel Pellegrini pode não inscrever atletas importantes a tempo. Logo, Guardado, Joaquin, Luiz Henrique e Luiz Felipe estão na lista. O clube busca a solução através de alavancas financeiras.

Ari Junior
Ari Junior

Ari Junior, baiano e apaixonado pelas histórias que o esporte nos proporciona. Fã de esportes desde criança, acompanho NBA, NFL, MMA e futebol nacional e internacional. Como estudante de jornalismo e com o sonho de trabalhar com o jornalismo esportivo, busco cobrir os principais eventos esportivos do mundo.