Atacante do Chelsea pode ser o substituto de Lewandowski no Bayern de Munique, diz jornalista alemão

Atacante do Chelsea pode ser o substituto de Lewandowski no Bayern de Munique, diz jornalista alemão

Antes de mais nada, o Chelsea pode perder atacante para próxima temporada. Dessa forma, de acordo com jornalista alemão, o Bayern de Munique monitora a situação de Romelu Lukaku, camisa 9 dos Blues.

Atacante do Chelsea rumo ao Bayern?

De acordo com o jornalista Christian Falk, o time alemão já está monitorando a situação do atacante belga, que também está na mira da Inter de Milão. Desse modo, os Bávaros contam com a má fase do atacante em Londres, para concretizar a negociação. Além disso, o relacionamento de Lukaku e o treinador Thomas Tuchel não é das melhoras.

Por outro lado, o ponto negativo, até aqui, é a questão financeira. Seu alto custo poderia ser um grande entrave, já que o clube alemão não vive um bom momento neste quesito.

Contrato do atacante

Em suma, Lukaku tem contrato até junho de 2026 com os Blues.

Próximos jogos

A saber, no próximo domingo (1), às 10h (horário de Brasília), acontece no Goodison Park, em Liverpool, na Inglaterra, o confronto entre Everton x Chelsea pela 35ª rodada da Premier League 2021/22.

Antes de mais nada, o Chelsea é um time que não sofre muitos gols. Sendo assim, em duelos decisivos e eliminatórios, o time de Thomas Tuchel é muito seguro dentro da partida.

Portanto, apostar em muitos gols, viradas, ambas equipes marcando, pode não ser o melhor caminho para apostar nos duelos em que o clube londrino está envolvido.

Como foram os jogos anteriores

A saber, o Chelsea vem com um retrospecto positivo nos últimos cinco jogos: três vitórias, um empate e uma derrota. Ademais, o clube perdeu a final da Copa da Liga para o Liverpool. Contudo, não foi derrotado dentro da partida, apenas sofrendo o revés nos pênaltis, na última cobrança.

Por fim, vale destacar a derrota para o rival Arsenal, em casa, por 4 x 2 no último dia (20).

Em resumo, o Everton está vivendo um momento super delicado na temporada. Isso porque, os Toffes possuem apenas uma vitória, um empate e três derrotas nos últimos cinco confrontos.

Com isso, o clube está na 18ª posição na competição, o que faria com que o plantel fosse rebaixado para a Championship.

A saber, os mandantes seguem sem contar com Ben Chiwell, devido a lesão sofrida contra a Juventus pela Champions League. Além disso, vale destacar que o clube começou a sofrer sanções pelo motivo do seu dono Roman Abramovich ser um dos magnatas russos.

Em relação ao mercado de transferências, Antonio Rudiger não irá seguir no clube, Andreas Christensen tem seu futuro incerto e Jorginho pode receber proposta da Juventus.

Antes de mais nada, a partida terá transmissão da ESPN na TV fechada e pela plataforma de streaming Star+. Dessa forma, todas as informações este grande duelo você encontra na Premier League Brasil.

Retrospectiva Everton x Chelsea

Antes de mais nada, de acordo com o site OGolEverton x Chelsea se enfrentaram em 187 oportunidades. Dessa forma, a equipe dos Blues leva vantagem no retrospecto geral com 74 vitórias, contra 57 dos visitantes.

Por fim, o duelo terminou empatado em 56 oportunidades.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/ChelseaFC