‘Esse cara é uma piada’: Astros de Liverpool e Real Madrid trocam farpas

5 minutos de leitura

O Liverpool caminha a passos largos para conquistar a Premier League, enquanto o Real Madrid segue vivo na tentativa de conquistar o título espanhol — bem como a Champions League.

Para além dos clubes, astros dos Reds e dos merengues se enfrentaram na Data Fifa e o embate rendeu troca de farpas entre Dominik Szboszlai e Arda Güler.

A ‘treta virtual' entre Liverpool e Real Madrid

A jovem estrela turca chamou Szoboszlai de “uma piada” na segunda-feira (24), após os dois se desentenderem no jogo da Liga das Nações Uefa entre Turquia e Hungria.

A Turquia venceu a Hungria por 3 a 0, e Güler marcou o segundo. No agregado, os turcos venceram por 6 a 1.

Durante a partida, Güler foi visto colocando o dedo nos lábios em um gesto de pedido de silêncio, direcionado a Szoboszlai.

Dominik Szoboszlai, jogador do Liverpool
Dominik Szoboszlai, jogador do Liverpool (Foto: IMAGO)

O armador do Liverpool mais tarde comentou “1088” em uma postagem nas redes sociais, uma referência ao número de minutos que Güler jogou pelo Real Madrid na atual temporada.

O meia merengue então respondeu nas redes sociais, provocando pelo resultado da partida entre as seleções:

— Esse cara é uma piada. Seis gols não são suficientes para te calar?

Güler fez 31 aparições pelo gigante espanhol em todas as competições nesta temporada, mas 21 delas como substituto. Mesmo assim, o jovem não considera deixar o clube.

Arda Guler, jogador do Real Madrid
Arda Guler, jogador do Real Madrid (Foto: IMAGO)

Em uma entrevista ao jornal espanhol “Marca”, ele demonstrou sua confiança no Real Madrid — que venceu uma batalha entre diversos interessados para contratá-lo.

— O Real Madrid me deu um plano, e eu ainda acredito nele. Tenho certeza de que terei sucesso no Madrid, até comprei uma casa em Madrid.

“Eu vim para o Real Madrid para jogar e ser uma parte importante da equipe. E não vou parar até conseguir isso”, completou a joia de 20 anos.

Guilherme Ramos
Guilherme Ramos

Jornalista pela UNESP. Escrevi um livro sobre tática no futebol e sou repórter da PL Brasil. Já passei por Total Football Analysis, Esporte News Mundo, Jumper Brasil e TechTudo.

Contato: [email protected]