Apesar de ter sido campeão italiano depois de 33 anos na temporada passada, o Napoli vive momentos conturbados em 2023/24. O técnico Luciano Spaletti deixou a equipe e agora comanda a seleção italiana e o clube passa por problemas internos com seu maior astro.
Enquanto Victor Osimhen vive um drama com o clube, que postou um vídeo no TikTok zombando de sua própria estrela, o outro astro da equipe, Khvicha Kvaratskhelia revelou que seu sonho de criança é jogar em outro gigante europeu: o Real Madrid.
Cavando vaga no Real Madrid?
A equipe italiana enfrenta o Real Madrid nesta terça-feira (3), em jogo válido pela Champions League, e Kvaratskhelia revelou ao jornal espanhol “As” que estará encontrando seu time de infância.
O georgiano disse ao periódico que sempre acompanhou o time merengue desde pequeno. Era o time que ele admirava na televisão durante sua infância em Tiflis, sua cidade natal.
— Cresci assistindo ao Madrid na TV, e agora eles são meus adversários em campo, além disso, em nosso estádio. É impossível não ficar feliz com uma noite como essa – revelou.
A estrela do Napoli já foi cogitada pelo Real Madrid no ano passado. Além de admirar o clube, alguns de seus principais ídolos são lendas dos Blancos: dois deles são Cristiano Ronaldo e Guti.
— Eu os observava e tentava imitar seu jogo, seus dribles, seus chutes. Eles me inspiraram. O Real Madrid é o time da minha infância, dos meus ídolos
Mais problemas para o Napoli?
A polêmica envolvendo Osimhen acendeu o mercado e fez o clube italiano ligar o alerta. O centroavante nigeriano é pretendido por clubes da Premier League, como o Chelsea, e até mesmo o mercado saudita.
Com uma situação cada vez mais insustentável, a tendência é que o artilheiro seja vendido na próxima janela de transferências. No entanto, os italianos não esperam perder Kvaratskhelia junto de Osimhen.
O jovem georgiano de 22 anos marcou 12 gols e deu 10 assistências na campanha do título da Serie A pelo Napoli na temporada passada. Em 2023/24, já tem três assistências e um gol em sete jogos.
Ele já foi ligado ao Newcastle na última janela de transferências, mas os napolitanos fizeram jogo duro para liberá-lo e o negócio não se firmou.