Aston Villa x Zrinjski Mostar palpite – Conference League (Liga Conferência) – 05/09

5 minutos de leitura

Aston Villa x Zrinjski Mostar palpite.

Confira o melhor palpite para Aston Villa x Zrinjski Mostar, nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, pela 2ª rodada da Conference League 2023/24. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Villa Park. Veja como apostar com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos neste jogo, pela Liga Conferência.

Palpite Aston Villa x Zrinjski Mostar: quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite Aston Villa x Zrinjski Mostar: nossos prognósticos e melhores odds

Marcar a qualquer momento: Jhon Duran

Recebendo mais uma chance na escalação titular do Aston Villa, o colombiano de apenas 19 anos Jhon Duran deve conseguir marcar mais um gol na Europa League. Ele deixou sua marca na derrota para o Legia Varsóvia e deve fazer mais a qualquer momento em casa. É um dos melhores palpites e está com odds muito boas.

Ambas as equipes marcam: sim

O Aston Villa vai a campo com sua escalação alternativa, e deve ter dificuldade mais uma vez. Ainda mais que o Zrinjski Mostar vem jogando bem e fez história na 1ª rodada. Os bósnios estão na liderança do grupo. Portanto, os ingleses devem sofrer gol aqui, sendo que ambos marcam é uma ótima opção de palpite.

Total: acima de 2,5

O palpite de acima de 2,5 gols deu certo em nove dos últimos dez jogos do Aston Villa. A tendência é que essa partida seja bem movimentada, com muitos gols para as duas equipes. Assim, mais de 2,5 é o melhor palpite dentre os mercados de total de gols, e está com odds muito boas.

Palpite Aston Villa x Zrinjski Mostar: informações importantes

  • Saiba onde vai passar a partida entre Aston Villa e Zrinjski Mostar pela Conference League.
  • O Aston Villa vem de vitória de 6 a 1 sobre o Brighton pela Premier League.
  • Mas nessa partida o Aston Villa vai jogar com sua escalação reserva.
  • O Zrinjski Mostar vem de quatro vitórias seguidas.
  • Aston Villa e Zrinjski Mostar nunca se enfrentaram na história do futebol.

Aston Villa x Zrinjski Mostar: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Aston Villa: últimas 5 partidas

  • Aston Villa 6 x 1 Brighton (Premier League) – 30/09
  • Aston Villa 1 x 2 Everton (Copa da Liga Inglesa) – 27/09
  • Chelsea 0 x 1 Aston Villa (Premier League) – 24/09
  • Legia Varsóvia 3 x 2 Aston Villa (Conference League) – 21/09
  • Aston Villa 3 x 1 Crystal Palace (Premier League) – 16/09

Zrinjski Mostar: últimas 5 partidas

  • Igman 0 x 2 Zrinjski (Campeonato Bósnio) – 01/10
  • Tuzla 2 x 4 Zrinjski (Campeonato Bósnio) – 27/09
  • Zrinjski 2 x 1 Zeljeznicar (Campeonato Bósnio) – 24/09
  • Zrinjski 4 x 3 AZ Alkmaar (Conference League) – 2109
  • Sarajevo 1 x 0 Zrinjski (Campeonato Bósnio) – 16/09

Aston Villa

O Aston Villa estreou mal demais na Conference League. Com time reserva eles perderam fora de casa para o Legia Varsóvia por 3 a 2 e agora dificultarama classificação para a próxima fase.

Agora Unai Emery vai trocar de novo a escalação, mandando um time alternativo a campo. O espanhol está claramente priorizando a Premier League onde o time é o 5º colocado. Para esse jogo diante do Zrinjski ele só não vai contar com quatro jogadores lesionados: Bailey, Álex Moreno, Mings e Buendía. O artilheiro Ollie Watkins deve começar no banco, mas vai ganhar minutos no segundo tempo.

Provável escalação do Aston Villa: Olsen; Cash, Konsa, Lenglet e Digne; Kamara e Tielemans; Ramsey, McGinn e Zaniolo; Jhon Duran. Técnico: Unai Emery.

Zrinjski Mostar

O Zrinjski Mostar fez história na estreia da Conference League. O clube bósnio começou perdendo em casa para o AZ Alkmaar em jogo que foi pro intervalo tomando 3 a 0. Tudo parecia perdido, mas os deuses do futebol ajudaram o time e eles viraram para 4 a 3 em uma explosão de heroísmo. Agora eles são líderes do grupo e estão muito bem. São quatro vitórias seguidas da equipe na temporada e o técnico Rendulic não tem desfalques para tentar a quinta.

Provável escalação do Zrinjski Mostar: Maric; Corluka, Jakovljevic, Radic e Memija; Ivancic, Balic e Kozulj; Cuze, Ticinovic e Kis. Técnico: Krunoslav Rendulic.

O jogador destaque: Jhon Duran

Jovem e com um futuro brilhante pela frente, Jhon Duran é uma das maiores promessas do Aston Villa. Ele deixou um gol contra o Legia Varsóvia e deve marcar de novo nessa 2ª rodada.

Caian Oliveira
Caian Oliveira

Jornalista. Coordenador especialista em palpites, prognósticos e conteúdo para SEO da PL Brasil.