Aston Villa x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado

Aston Villa x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, precisamos destacar o grande espetáculo que ocorreu no Villa Park entre Aston Villa x Wolverhampton. O jogo contou com todos os elementos que um grande uma grande partida tem. Com muitos gols, emoções e drama, os Wolves conseguiram uma grande e importante virada fora de casa. Com esses três pontos, o plantel de Bruno Lage se distanciou um pouco da zona de rebaixamento.

ASTON VILLA X WOLVERHAMPTON – ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS

1° TEMPO: JOGO FRIO EM Birmingham

A primeira etapa foi bem parada. Os times entraram se estudando muito e isso fez com que o jogo ficasse truncado. O Aston Villa queria aproveitar o fator casa e sair com os três pontos. Todavia, tinha dificuldades de marcar.

Por outro lado, os Wolves não conseguiam encaixar uma jogada para abrir o placar. O plantel de Bruno Lage fazia um bom jogo taticamente, mas faltava aquele algo a mais. Sendo assim, as equipes iriam para o vestiário com o zero no placar.

2º TEMPO: MUITOS GOLS E EMOÇÕES

Bem, se no primeiro tempo faltou emoção, o 2º foi bem diferente. Os Villans já retornaram abrindo o placar, com menos de três minutos. John McGinm deu um bom cruzamento, pela direita, para Danny Ings cabecear para o gol. O estádio foi abaixo. Com o placar desfavorável, os Wolves precisavam correr atrás do empate, no entanto os mandantes queria mais. Aos 68’, após uma sobra de bola, John McGin, de fora da área, acertou um belo chute e ampliou.

O jogo se encaminhava para os últimos minutos, no entanto ainda teríamos muita emoção. Aos 80’, após bom passe de Ruben Neves, Daniel Podence serviu Romain Saiss, que completo para diminuir o placar. O gol deu vida aos Wolves e cinco minutos depois, Adama Traoré deu uma boa virada para Leander Dendoncher. O meia direita cruzou rasteiro e Conor Coady empatou a fatura.

Parecia que o duelo estava terminado, mas na verdade ainda teria mais um motivo para alguém sorrir e alguém chorar. Ruben Neves bateu uma falta e contou com um desvio e virou o jogo. O Wolverhampton virou o embate em 10 minutos.

ASTON VILLA X WOLVERHAMPTON – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, os Wolves subiram para a 8ª colocação na Premier League. Sendo assim, despistou a zona de rebaixamento, pelo menos por agora. O próximo jogo é contra o Leeds, fora de casa. Por outro lado, o Aston Villa  vai a Londres para encarar o Arsenal. O clube sofreu uma dolorosa derrota, mas vai em busca da volta por cima.

Foto Destaque: Divulgação/ Wolverhampton