Aston Villa x Manchester United – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (23), o Aston Villa empatou, na Austrália, com o Manchester United. Assim, o jogo foi amistoso, sendo preparatório para o início da temporada europeia. No caso das duas equipes, tudo começa na Premier League.

Aston Villa x Manchester United – Os melhores momentos

1º Tempo: Manchester United melhor, chances criadas e placar aberto

Antes de tudo, é importante destacar a diferença entre as duas equipes. O Aston Villa é inferior ao Manchester United, que tem um elenco com maior qualidade e melhor desempenho. No entanto, o jogo foi equilibrado, tendo o time de Manchester criado mais chances.

Ademais, aos 25′, Jadon Sancho acertou um belo voleio, abrindo o placar para os Red Devils. Nesse sentido, a equipe de Erik ten Hag ainda criou oportunidades, tendo gerado perigo para os defensores do Villa. Então, aos 42′, um chute de Marcus Rashford desviou em Matty Cash, aumentando a vantagem para o United.

2º Tempo: Villa reage, gols e empate

De início, na segunda etapa, o Aston Villa foi mais agressivo, pressionando os Red Devils Desse modo, a equipe de Birmingham descontou logo aos 4′ com Leon Bailey, tornando os 45′ finais eletrizantes.

Além disso, ambos os times criaram chances. Contudo, nos acréscimos, Calum Chambers cabeceou na pequena área e deixou tudo igual em Perth, na Austrália. Assim, o Villa conseguiu um ótimo empate no apagar das luzes.

Aston Villa x Manchester United – O que acontece agora?

Sendo assim, após um bom resultado contra uma equipe superior, o Aston Villa vai encerrar sua pré-temporada enfrentando o Stade Rennais, buscando vencer o jogo. A equipe dirigida por Steven Gerrard pode surpreender ao longo da temporada.

Por fim, depois de sofrer um empate no último minuto, o Manchester United encerra sua sequência de três vitórias nos amistosos preparatórios. Contudo, o time comandado por Erik ten Hag continua invicto, tendo apresentado um bom futebol. Dessa maneira, os Red Devils vão enfrentar o Atlético de Madrid, buscando manter a invencibilidade.