Aston Villa x Everton onde assistir, horário e escalação

2 minutos de leitura

Aston Villa x Everton onde assistir, horário e escalação
Aston Villa x Everton onde assistir, horário e escalação (Foto: Divulgação/Twitter/Premier League)

Em primeiro lugar, descubra onde assistir ao jogo entre Aston Villa x Everton. Além disso, confira o horário da partida e as escalações das equipes. A bola rola, no próximo sábado (13), às 8h30 (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela 2ª rodada da Premier League 2022/23.

Aston Villa x Everton – onde assistir?

  • Data e hora: 13 de agosto, às 8h30 (horário de Brasília).
  • Local: Villa Park, em Birmingham, na Inglaterra.
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Ambos os times estrearam com derrota no Campeonato Inglês. Primeiramente, o Aston Villa foi surpreendido pelo Bournemouth, clube recém promovido à Premier League, fora de casa. Dessa forma, os Villans perderam, por 2 x 0, no Vitality Stadium. A partida ocorreu no último sábado (6).

O Everton também disputou sua primeira partida oficial da temporada no sábado passado. Contudo, os Toffees atuaram sob seus domínios. Desse modo, o time perdeu para o Chelsea, por 1 x 0, no Goodison Park.

Provável Escalação Aston Villa x Everton

De fato, o jogo do próximo fim de semana reserva mais um embate interessante entre Steven Gerrard e Frank Lampard. Em suma, os dois marcaram época no futebol inglês como meio-campistas, vestindo a camisa 8 de Liverpool e Chelsea, respectivamente.

Ademais, o duelo passou dos gramados para as áreas técnicas. Por fim, o Aston Villa fechou a 1ª rodada em 16º lugar. Já o Everton está na 15ª posição. Nesse sentido, ambos estão em busca da primeira vitória na liga para seguir a temporada com mais tranquilidade.

Escalação Aston Villa

Aston Villa escalação: Martínez; Cash, Konsa (Mings), Diego Carlos e Digne; Kamara, McGinn e Ramsey (Douglas Luiz); Bailey (Buendía), Coutinho e Ings (Watkins). Técnico: Steven Gerrard.

Desfalques: Mings (dúvida).

Tyrone Mings está com uma pequena lesão e tenta se recuperar a tempo de enfrentar o Everton. Desse modo, Gerrard tem praticamente todo o plantel à disposição para o desafio de sábado (13).

Escalação Everton

Everton escalação: Pickford; Holgate, Tarkowski e Coady; Patterson (Coleman), Doucouré (Onana), Iwobi e Mykolenko; Gray, Gordon e McNeil (Rondón). Técnico: Frank Lampard.

Desfalques: Calvert-Lewin, Godfrey, Mina, Tom Davies, André Gomes e Townsend (lesionados).

Lampard perdeu os zagueiros titulares Ben Godfrey e Yerry Mina, lesionados no duelo contra o Chelsea. Por outro lado, o técnico já pode contar com Conor Coady e Amadou Onana. Ambos os reforços foram anunciados nesta semana pelo Everton e estão aptos para atuar pelo clube.

Além disso, o lateral-direito Séamus Coleman está recuperado e pode voltar ao time titular. Por fim, Salomón Rondón retorna de suspensão. O venezuelano é uma opção, caso Lampard prefira um centroavante de ofício, para a partida do próximo sábado (13).

Aston Villa x Everton onde assistir ao vivo?

Em síntese, há duas opções para assistir ao embate entre Aston Villa x Everton, ao vivo. Sendo assim, o jogo será transmitido pelo canal fechado ESPN, além da plataforma de streaming Star+. De fato, ambos os serviços pertencem ao grupo Disney. O primeiro está disponível na maioria dos pacotes de TV por assinatura. Já o segundo requer adesão à parte, via internet.

  • ESPN: Canal fechado, disponível nas principais empresas de TV por assinatura.
  • Star+: Plataforma de streaming, voltada ao público adulto, do grupo Disney.

Que horas acontece Aston Villa x Everton?

Aston Villa x Everton acontece neste sábado (13), às 8h30 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Aston Villa x Everton?

Em suma, Aston Villa x Everton se enfrentam no Villa Park, localizado em Birmingham, na Inglaterra. A saber, o estádio é a casa dos Lions.

Igor Brito
Igor Brito

Jornalista apaixonado por esportes, especialmente futebol (a maior invenção da humanidade).