Aston Villa x Chelsea – Melhores momentos e resultado

Aston Villa x Chelsea – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Chelsea FC

A saber, aconteceu nesse domingo (26) o duelo entre Aston Villa x Chelsea. Dessa forma, sem Steven Gerrard no banco, ausente devido a Covid-19, os anfitriões não conseguiram parar os visitantes de Londres e saíram derrotados. Por outro lado, o time de Thomas Tuchel conseguiu vencer após dois empates consecutivos.

Melhores Momentos – Aston Villa x Chelsea

1º tempo: gol contra de Reece James e bela cobrança de pênalti de Jorginho

A princípio, um equilíbrio nos primeiros 10′. Além disso, nenhuma finalização ou oportunidade criada. Posteriormente, uma jogada inesperada. Após cruzamento de Matt Targett pelo lado esquerdo, Reece James tentou desviar e acabou marcando contra, 1 x 0 Aston Villa.

Em seguida, empate dos Blues. Hudson-Odoi foi derrubado dentro da área, pênalti. O volante italiano Jorginho foi para cobrança e balançou as redes, 1 x 1. Em suma, uma primeira etapa sem muitas chances criadas por ambas equipes.

2º tempo: Lukaku entra na partida e Jorginho decreta a vitória do Chelsea

A saber, Thomas Tuchel surpreendeu ao realizar uma substituição no intervalo. Sendo assim, Romelu Lukaku entrou no lugar de Trevoh Chalobah. Sendo assim, aos 56′, após cruzamento de Marcos Alonso, o camisa 9 desviou de cabeça para decretar a virada dos Azuis, 2 x 1 Chelsea.

Posteriormente, os Villans ficaram com o controle do jogo, com absoluta supremacia em relação a posse de bola dos Blues. Em contrapartida, as jogadas mais perigosas eram dos visitantes, que lamentaram as chances perdidas por Hudson-Odoi e Mason Mount.

Por fim, após grande arrancada de Lukaku, o atacante belga arrancou e sofreu falta dentro da área, pênalti. Dessa forma, o camisa 5 cobrou e converteu a penalidade, 3 x 1 Chelsea, resultado final da partida.

ASTON VILLA x CHELSEA – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Chelsea reencontra o caminho da vitória e permanece na 3ª posição. Sendo assim, o clube irá receber o Brighton na próxima quarta-feira (29). Por outro lado, o Aston Villa teve sua partida contra o Leeds adiada. Portanto, a equipe voltará a campo apenas no próximo domingo (2), quando visita o Brentford.