Aston Villa x Burnley onde assistir, horário e escalação

Aston Villa x Burnley onde assistir, horário e escalação
Foto: Reprodução/Birmingham Live

Em primeiro lugar, confira onde assistir e as escalações de Aston Villa x Burnley, em jogo atrasado da 18ª rodada da Premier League. Sendo assim, o jogo de ida acontecerá nesta quinta-feira (19), às 16h (horário de Brasília), no estádio Villa Park, casa dos Lions. Portanto, confira abaixo as informações do confronto.

Aston Villa x Burnley – Onde assistir?

  • Data e hora: 19 de maio de 2022, às 16h (horário de Brasília);
  • Local: Villa Park, em Birmingham, Inglaterra;
  • Onde assistir: Star+.

Antes de mais nada, essa partida atrasada pode ser a salvação do Burnley na temporada. Pois, o clube está na zona de rebaixamento, a um ponto do primeiro fora, Leeds United. Portanto, uma vitória contra o Aston Villa, que já não disputa mais nada, pode ser a garantia de mais um ano na Premier League.

Provável escalação Aston Villa x Burnley

Certamente, as equipes colocarão seus melhores jogadores em campo, incluindo os Lions. Apesar de não ter o que disputarem em 2021/22, o técnico Steven Gerrard quer vencer partidas e criar um clima bom no Villa Park, pensando já na próxima temporada. Os Clarets, por outro lado, precisam lidar com as últimas lesões que apareceram e colocar uma equipe competitiva em campo.

Escalação Aston Villa

Aston Villa escalação: Martinez; Cash, Chambers, Mings e Digne; Douglas Luiz, Nakamba, McGinn e Coutinho; Watkins e Ings. Técnico: Steven Gerrard.

Desfalques: Ezri Konsa, Leon Bailey e Kortney Hause (lesionados).

A princípio, o Aston Villa não costuma fazer grandes mudanças táticas de uma partida para outra. Porém, altera algumas peças e dá rodagem para outros atletas poderem mostrar seu futebol. Neste caso, no último duelo contra o adversário de quinta-feira (19), Buendia e Chambers jogaram no meio-campo.

Escalação Burnley

Burnley escalação: Pope; Roberts, Long, Collins, Lowton e Taylor; Brownhill, Cork e McNeil; Cornet e Barnes. Técnico: Mike Jackson.

Desfalques: Matej Vydra, Ashley Westwood, Ben Mee e Gundmundsson (lesionados). Jay Rodriguez, James Tarkowski, Dale Stephens e Erik Pieters (dúvidas).

Como visto, o Burnley teve muitas lesões nesta reta final de Premier League. Isso não só refletiu dentro do campo, com duas derrotas após três vitórias seguidas, como também na formação. Com a lesão no tendão do músculo da coxa de Tarkowski, referência da defesa, Mike Jackson precisou colocar mais dois zagueiros. Ou seja, na última partida, contra o Tottenham, abriu mão do famoso 4-4-2 pelo 5-3-2, e deve repetir mais uma vez.

Onde assistir ao jogo?

A transmissão fica por conta do serviço de streaming Star+.

Que horas que acontece Aston Villa x Burnley?

A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), nesta quinta-feira (19).

Onde será a partida?

A partida acontecerá no estádio Villa Park.