O Aston Villa foi a saída do Manchester United para se livrar de Marcus Rashford na última janela de transferências — depois do exílio do atacante em Old Trafford.
Rúben Amorim o tirou do time por mais de um mês, mas agora Unai Emery quer depositar sua confiança no jogador. Mas o Villa já fez uma proibição envolvendo o novo camisa 9.
Rashford e a proibição no Aston Villa
Até agora, o atacante teve um início positivo no Villa Park. O técnico Unai Emery tem o colocado principalmente como substituto, e dessa forma já teve um jogo com duas assistências diante do Chelsea.
Depois disso, foi titular no empate contra o Liverpool. No entanto, o clube não quer que haja muita publicidade em cima do seu reforço e fez uma proibição envolvendo a imprensa.

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, jornalistas tentaram perguntar a Youri Tielemans sobre seus o desempenho de Rashford contra o Liverpool após a partida. Antes da resposta, o assessor de imprensa do Villa interveio: “Sem perguntas sobre Rashford“.
No entanto, antes disso, Tielemans havia falado sobre o companheiro após o jogo contra o Chelsea. O belga elogiou sua capacidade e como pode ajudar o Villa:
— Marcus pode ameaçar qualquer um um contra um, até um contra dois, ele é muito importante para nós na forma como joga, porque nos dá algo naquele lado esquerdo — disse na ocasião.

Unai Emery também tem se mostrado satisfeito com o seu camisa 9. Ele indicou que o trabalho principal do clube neste momento é dar suporte para que o inglês volte a ter bom desempenho.
— Claro, ele jogou 45 minutos fantásticos. E realmente esta é a única coisa. Queremos tentar ser consistentes com ele, em nosso elenco e na forma como vamos fazer [isso]. Mas ele vai ser, esperançosamente, muito, muito importante como hoje — disse após o jogo contra o Chelsea.