Aston Villa chega a acordo com o Bayer Leverkusen por Leon Bailey

0
681
Aston Villa chega a acordo com o Bayer Leverkusen por Leon Bailey
Aston Villa chega a acordo com o Bayer Leverkusen por Leon Bailey

Em suma, conforme anunciado no próprio portal dos Villans, Leon Bailey deve ser logo anunciado como novo reforço do clube. Assim, o Aston Villa e o Bayer Leverkusen chegaram a um acordo pelo talentoso atacante de 23 anos, destaque dos Leões.

Enfim, o Aston Villa deve anunciar o reforço do atleta jamaicano nos próximos dias. Dessa forma, os Villans e o Bayer já se acertaram entre si, e pra ser oficial o jogador ainda passará por exames médicos e os termos salariais. A saber, os valores da negociação chegam a £30 milhões, e Bailey assina por cinco temporadas.

Bailey chegou ao Leverkusen em 2016, após duas boas temporadas pelo Genk, da Bélgica. Em suma, ao todo foram 156 jogos, 39 gols e 26 assistências com a camisa dos Leões. Assim, se tornou peça chave do elenco do clube com boas atuações e ótimos números, mesmo sem ter conquistado títulos pelo Leverkusen. Na última temporada, atuou em 40 partidas, marcando 15 gols e distribuindo 11 assistências.

A chegada de Bailey é um indicio da saída de Jack Grealish para o Aston Villa?

Em suma, desde o inicio da janela de transferências a saída de Jack Grealish para o Manchester City é dada como certa. Por outro lado, os Villans ofereceram um novo contrato com um aumento de salario, que ainda não foi aceito pelo capitão. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, a negociação entre as partes deve ocorrer nos próximos dias e a novela deve se encerrar.

Em suma, os Citizens ofereceram £100 milhões ao Villa pelo capitão de 25 anos. Vale lembrar que o Aston já trouxe Emiliano Buendía, maior contratação da história do clube até aqui por quase £40 milhões. Por fim, caso Grealish saia para o City, os Villans recebem um valor astronômico pelo atleta para poder reforçar toda a equipe, que já é bastante interessante.

Foto Destaque: Reprodução/Sky Sports