Asllani, do Empoli, atrai interesse de grandes europeus

1 minuto de leitura

A boa temporada de Asllani pelo Empoli chamou a atenção de diversos clubes. Conforme o site italiano especializado em transferências, o Calciomercato.it. Dentre eles, dois da Premier League, Leicester e West Ham. Bem como a Internazionale. Assim sendo, se quiserem contar com o albanês, os clubes devem ter que desembolsar uma quantia de 10 a 12 milhões de euros.

Asllani pode ser uma peça fundamental para Inter. Já que a equipe está planejando uma reformulação em seu elenco. Aliás, a Nerazzurri pode se beneficiar da boa relação que tem com a diretoria do Empoli para fechar o negócio por Asllani. Visto que o clube de Milão os cedeu por empréstimo o atacante Pinamonti, no início da última temporada.

Visto como uma das principais revelações do Campeonato Italiano nesta última temporada, o jovem de apenas 20 anos entrou em campo 23 vezes. Aliás, com uma assistência e um gol. Além da temporada de destaque pelo clube, Asllani ainda teve a sua estreia pela Seleção Albanesa. A saber, foi convocado para duas partidas, sem gols ou assistências. Apesar de poder atuar pela Seleção da Itália, devido a sua dupla nacionalidade, Asllani escolheu representar a Albânia. Em suma, país que nasceu.

João Victor Santos
João Victor Santos

Sou João, brasileiro, um jovem sonhador de 24 anos e amante de futebol desde que me lembro. Tudo que eu sofro com o São Paulo, o Liverpool me recompensa (quase tudo).