Arsenal x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado

Arsenal x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado
Arsenal x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado Foto destaque: divulgação/Arsenal 

Antes de tudo, Arsenal e Wolverhampton se enfrentaram pela 18° rodada da Premier League. Nesse sentido, a partida terminou com vitória do mandante por 2×1.

Arsenal x Wolverhampton – Os melhores momentos

1º tempo: Gabriel falha, Wolves abre o placar e mandante se complica na primeira etapa

A primeira etapa iniciou com a equipe do Arsenal cometendo um erro. Gabriel foi pressionado e acabou rolando de forma precipitada para o meio da área, só que Hwang Hee-chan aproveitou a bobeira do zagueiro, driblou o goleiro e bateu com o gol vazio. 1×0 Wolves.

A saber, o mandante se lançou ao ataque, mas só conseguiu ser efetivo no chute de Lacazette de longe. Na sequência o mesmo fez bela jogada pela esquerda e rolou para Gabriel Martinelli que chutou por cima da meta de José Sá. Os Wolves quase marcaram e jogada pela direita, mas Raul Gimenez tirou de mais do gol.

2º tempo: Arsenal insiste e vira o jogo de forma eletrizante

Desde já, com um minuto de partida Hwang recebeu livre de marcação e ficou de frente para Ramsdale, mas o sul-coreano bateu muito forte e desperdiçou grande chance. Contudo, o Arsenal não desistiu e aos 25 minutos quase marcou após saída errada de José Sá, a equipe mandante recuperou a bola e achou Lacazette livre para bater no canto esquerdo de José Sá que fez grande defesa.

Por fim, Pépé recebeu passe com açúcar para girar e bater com categoria na saída do goleiro aos 36 minutos. O Arsenal seguiu buscando a virada, mas o feito só foi acontecer aos 49 minutos do segundo tempo. Lacazette apareceu livre para bater de direita e marcar no último minuto para os mandantes.

 Arsenal x Wolverhampton – O QUE ACONTECE AGORA?

Por fim, os mandantes irão medir forças como Watford domingo(6), ás 11h. Por outro lado, a equipe do Wolverhampton busca a reabilitação diante do West Ham domingo(27) no mesmo horário.

Foto destaque: divulgação/Arsenal