Arsenal x West Ham – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Confira o resultado da partida entre Arsenal x West Ham. O duelo ocorreu  nesta segunda-feira (26) pela 17ª rodada da Premier League. As equipes se encontraram no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra, sendo assim terminou com uma bela vitória da equipe da casa, confira os detalhes a seguir.

Arsenal x West Ham – Melhores Momentos

1º tempo – Mesmo pressionado, visitantes abrem o placar

As duas equipes entraram em campo com objetivos diferentes, de um lado o Arsenal buscava manter o 1° lugar, por outro o West Ham precisava dessa vitória para se recuperar no Campeonato Inglês

E assim a bola começou a rolar e aos 4 minutos,  Nketiah deu um passe para  Saka abrir o placar, porém o gol terminou anulado por impedimento. 

O Arsenal manteve a pressão e deu trabalho para Fabiański. Porém, foi o Hammers que abriu o placar aos 23 minutos, após um pênalti marcado. O jogador Saïd Benrahma partiu para a cobrança e deu aos Irons a vantagem para o  intervalo.

2º tempo – Virada consolida vitória dos mandantes

As equipes retornaram para a etapa final, nos primeiros minutos o Hammers pressionou. Porém, a noite foi do  Gunners que empataram aos 52 minutos, com Saka que ficou na cara do gol e não desperdiçou a chance. Assim, seis minutos depois foi a vez de Gabriel Martinelli virar o placar. 

A saber, o time de David Moyes  não conseguiu se recuperar, principalmente na parte  defensiva. Por tanto, um terceiro gol foi marcado, aos 68 minutos por Nketiah. Final de jogo e mais uma vez os visitantes não conseguem um bom resultado.

Arsenal x West Ham – O que acontece agora?

Por fim, esse resultado mantém o Arsenal firme e  forte na luta pelo título. A equipe chegou a 40 pontos e terá o próximo no sábado (31) contra o  Brighton & Hove AlbionJá os Irons chegou na quarta derrota consecutiva, agora está em 16º na tabela de classificação. A equipe voltará a campo na sexta (30), contra o Brentford.

Ivana Moreira
Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol.
Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal, mulher também ama futebol.