Arsenal x West Ham- Melhores momentos e resultado 

Arsenal x West Ham- Melhores momentos e resultado 
Foto: Divulgação/West Ham

Em primeiro lugar, o West Ham perdeu para o Arsenal por 2 x 0, no Emirates Stadium, nesta última quarta-feira (15), pela 17ª rodada da Premier League.

Desse modo, os Hammers foram ultrapassados pelo rival na tabela e podem cair ainda mais nas posições, já que o Manchester United ainda entra em campo na rodada. Por outro lado, os mandantes entram no G-4 do torneio após um início ruim na temporada. Os gols foram marcados por Gabriel Martinelli e Smith Rowe. 

Melhores momentos de Arsenal x West Ham 

1° tempo: pressão dos Gunners 

Em suma, precisando vencer para subir na tabela da Premier League, os Gunners controlaram as ações da partida na 1ª etapa. E, se não fosse o goleiro rival, teriam aberto o placar com poucos minutos. Por outro lado, longe dos seus domínios, o West Ham levou pouco perigo para a meta de Ramsdale que quase não foi exigido. Assim, a 1ª etapa terminou com o placar inalterado. 

2° tempo: Arsenal garante triunfo 

Na volta do intervalo, o cenário foi o mesmo da primeira etapa. Por isso, os técnicos de ambos os clubes decidiram mexer em seus times para ver se assim, conseguiam novas opções ofensivas que resultassem em gol. 

Assim, depois de tanto insistir, os mandantes abriram o placar aos 3’, com o brasileiro Gabriel Martinelli. Contudo, com o novo o nível da partida voltou a cair, e o Arsenal só ampliaria aos 42’, com Smith Rowe. Portanto, sem poder de reação, os Hammers saíram de campo derrotados. 

Arsenal x West Ham – E agora? 

Com o resultado, os Irons caíram para a 5ª colocação da Premier League com 28 pontos. Enquanto isso, os Gunners subiram para a 4ª posição tendo um a mais. 

Portanto, na próxima rodada, o West Ham recebe o Norwich no London Stadium, no sábado (18), às 12h (horário de Brasília), pela 18ª rodada da Premier LeaguePor outro lado, o Arsenal vai enfrentar o Leeds United, no mesmo dia, mas às 14h (horário de Brasília), no Elland Road, pela mesma competição. 

 

Artigo anteriorCrystal Palace anuncia restrições para entrar em Selhurst Park. Entenda
Próximo artigoCopa do Rei: confira a sequência da segunda fase
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!