Arsenal x Manchester United: escalações, onde assistir e muito mais

Já tem clássico inglês no primeiro dia de 2020

0
173
Solskjaer Arteta Manchester United x Arsenal Dan Mullan Bryn Lennon Getty Images
Dan Mullan - Bryn Lennon Getty Images

Arsenal x Manchester United já empolgam a primeira rodada de 2020 na Premier League. A peleja ocorre no Emirates Stadium, às 17h, com transmissão da ESPN Brasil e do Watch ESPN.

Os rivais chegam em momento distintos na temporada. Se o Arsenal está cada vez mais afundado numa crise, o Manchester United vem mostrando reação e já sonha com uma vaga na Liga dos Campeões.

Leia mais: Quiz: Você consegue lembrar das escalações de Man United 8×2 Arsenal? 

Como chega o Arsenal?

O Arsenal chega com imensos problemas para enfrentar o Manchester United. Isso porque os Gunners conseguiram vencer apenas uma das últimas 12 rodadas. Mas além dos problemas técnicos, os londrinos também sofrem emocionalmente.

Para o clássico desta quarta-feira, o técnico Arteta, que vai para o terceiro jogo no comando dos Gunners, têm sérios problemas para a montagem do time. Os zagueiros Chambers e Sokratis e os laterais Tierney e Kolasinac estão fora da peleja.

Já o zagueiro Holding, o lateral-direito Bellerin, os meias Xhaka e Ceballos e o atacante brasileiro Gabriel Martinelli são dúvidas. Caso nenhum dos atletas não tenham condições de jogo, o Arsenal pode ter nove desfalques.

Como chega o Manchester United?

O Manchester United chega para o clássico em alta. Isso porque os Diabos Vermelhos conquistaram quatro vitórias nos últimos seis jogos de Premier League. E o maior campeão inglês ainda sonha com Liga dos Campeões.

Para o jogo desta quarta-feira, o Manchester United não tem mais uma vez o meio-campista Paul Pogba à disposição. Mas os atacantes Marcus Rashford e Anthony Martial, decisivos na campanha dos Diabos Vermelhos, estão disponíveis para a partida.

Mesmo ocupando a quinta posição na tabela, o Manchester United ainda não perdeu para nenhum time do Big 6. Portanto, naturalmente isso aumenta o favoritismo dos Diabos Vermelhos para a partida.

Prováveis escalações entre Arsenal x Manchester United:

Arsenal: Leno; Maitland-Niles, Mustafi, David Luiz, Saka; Guendouzi, Willock; Pépé (Nelson), Ozil, Aubameyang, Lacazette. Técnico: Mikel Arteta.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Williams; McTominay, Fred e Lingard; James, Rashford e Martial. Técnico: Solskjaer.

Onde assistir Arsenal x Manchester United?

ESPN Brasil e Watch ESPN.