Arsenal x Everton onde assistir, horário e escalação

Arsenal x Everton onde assistir, horário e escalação
Foto: Divulgação/Premier League

Em primeiro lugar, descubra onde assistir ao jogo entre ArsenalEverton. Além disso, confira o horário da partida e as escalações das equipes. A bola rola, no próximo domingo (22), às 12h (horário de Brasília), no Emirates Stadium. A saber, o duelo é válido pela 38ª rodada da Premier League 2021/22.

Arsenal x Everton – onde assistir?

  • Data e hora: 22 de maio, às 12h (horário de Brasília).
  • Local: Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra.
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

Arsenal perdeu para o Newcastle, por 2 x 0, na última segunda-feira (17). Por consequência, a equipe foi ultrapassada pelo Tottenham e caiu para a 5ª posição com 66 pontos. Agora, os Gunners precisam vencer no domingo (22), além de torcer pelo triunfo do lanterna Norwich diante dos Spurs, para retornar à Champions League.

Em contrapartida, o Everton conquistou uma vitória espetacular nesta quinta-feira (19). Assim, a equipe conseguiu a virada, por 3 x 2, diante do Crystal Palace, no Goodison Park. Como resultado, os Toffees garantiram a permanência na 1ª Divisão Inglesa. Dessa maneira, o time viaja a Londres apenas para cumprir tabela na liga.

Provável Escalação Arsenal x Everton

Arsenal perdeu os dois últimos jogos do Inglês, para Newcastle e Tottenham, respectivamente, fora de casa. Contudo, os Gunners viviam grande fase no campeonato. Anteriormente, o time vinha de uma ótima sequência com quatro vitórias diante de Leeds UnitedWest HamManchester United e Chelsea.

Conforme descrito acima, o Everton vem de um triunfo crucial sobre o Crystal Palace, por 3 x 2. Entretanto, os Toffees estavam pressionados por conta do revés, pelo mesmo placar, diante do Brentford, no último domingo (16). Já nos compromissos anteriores, a equipe bateu Chelsea e Leicester, além de empatar com o Watford.

Escalação Arsenal

Arsenal escalação: Ramsdale; Cédric Soares, Ben White, Gabriel Magalhães e Nuno Tavares; Elneny e Xhaka; Saka, Odegaard e Smith Rowe (Martinelli); Nketiah (Lacazette). Técnico: Mikel Arteta.

Desfalques: Tomiyasu, Partey e Tierney (lesionados).

Mikel Arteta, provavelmente, não contará com o lateral Takehiro Tomiyasu. Em síntese, o japonês sofreu uma lesão e saiu, ainda na etapa inicial, contra o Newcastle. Por outro lado, Rob Holding retorna de suspensão. Desse modo, o zagueiro deve ser opção no banco de reservas, pois Ben White e Gabriel Magalhães também estão disponíveis.

Thomas Partey, ausente desde o início do mês passado, está praticamente recuperado. Todavia, o jornalista Chris Wheatley informou que o volante não volta no domingo (22). Da mesma forma, Kieran Tierney só retorna na próxima temporada. Em suma, o defensor passou por uma cirurgia no joelho e ainda está em tratamento.

Escalação Everton

Everton Escalação: Pickford; Coleman, Keane, Holgate e Mykolenko; Doucouré, André Gomes e Iwobi; Gordon, Richarlison e Calvert-Lewin. Técnico: Frank Lampard.

Desfalques: Rondón (suspensão). Patterson e Townsend (machucados). Mina, Godfrey, Delph e van de Beek (dúvidas).

O Everton se manteve na elite, alcançando o principal objetivo da temporada. Sendo assim, Frank Lampard não deve forçar a escalação de alguns atletas que estão em fase final de recuperação.

Dessa forma, a tendência é que Yerry Mina e Fabian Delph sigam de fora. Porém, Ben Godfrey e Donny van de Beek já ficaram no banco de reservas contra os Eagles. Portanto, é possível que o treinador os utilize na última partida da temporada.

Arsenal x Everton onde assistir ao vivo?

De fato, existe apenas uma opção para assistir ao embate entre Arsenal x Everton ao vivo. Nesse sentido, a peleja será transmitida pela plataforma de streaming Star+. Em resumo, o serviço pertence ao Grupo Disney, detentor dos direitos da Premier League no Brasil. Por fim, o acesso ao conteúdo requer assinatura à parte, via internet.

  • Star+: Plataforma de streaming, voltada ao público adulto, do grupo Disney.

Que horas acontece Arsenal x Everton?

Arsenal x Everton acontece neste domingo (22), às 12h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Arsenal x Everton?

Em síntese, ArsenalEverton se enfrentam no Emirates Stadium, localizado em Londres, capital da Inglaterra. A saber, o estádio é a casa dos Gunners.