Arsenal x Brighton – Melhores momentos e resultado

Arsenal x Brighton – Melhores momentos e resultado
Arsenal x Brighton

Na manhã deste sábado (09), o Arsenal sofreu uma derrota, por 2 x 1, em partida válida pela 32ª rodada da Premier League. Dessa forma, o jogo no Arsenal Stadium deixou os mandantes ainda na 5ª colocação. Por outro lado, a equipe visitante briga para subir, mas até o momento se encontra na 11ª posição.

Arsenal x Brighton – Os melhores momentos

1º tempo: O contra ataque matador

A princípio, os Gunners iniciaram atacando com diversos lances aéreos e muita intensidade nas laterais do campo. Por outro lado, os Seagulls, com o time na marcação, testaram seus sistemas defensivos. Posteriormente, a equipe visitante conseguiu um contra-ataque matador, no qual Trossard não desperdiçou e abriu o placar.

De antemão, o Arsenal não desanimou e permaneceu investindo. Dessa maneira, no final da primeira etapa, acabaram marcando em um lance complicado, que teve como desfecho a anulação pelo VAR.

2º tempo: A vitória dos Seagulls

À primeira vista, a partida retornou mais equilibrada para ambos na segunda etapa. Assim, o Brighton atuava de uma forma mais ativa e com lances perigosos. Nesse sentido, aos 21′, o plantel visitante ampliou com um belo gol de Mwepu.

Logo após o gol, os Gunners tentaram investir de uma forma mais intensa, buscando diminuir o placar. Dessa forma, o gol de honra veio no final da partida, em um chute de fora da área de Martin Odegaard, finalizando o confronto em 2 x 1.

Arsenal x Brighton – O QUE ACONTECE AGORA?

Antecipadamente, após a derrota, a equipe do Arsenal permanece na 5ª colocação com 54 pontos. Além disso, enfrentará o Southampton na próxima partida.

Por outro lado, os vencedores assumem a 11ª posição com 37 somados. E por fim, um desafio está marcado para a 33ª rodada, no qual enfrentará o Tottenham também fora de casa.