Dois dias depois, a vitória do Arsenal contra o Real Madrid continua rendendo muitos assuntos. Os Gunners conseguiram uma ótima vantagem na disputa pela vaga na semifinal da Champions League, enquanto os torcedores dos Blancos estão na esperança de verem uma virada histórica no Santiago Bernabéu.
No entanto, para alguns, a disputa já acabou e o Arsenal está na semifinal da Champions League. Na opinião de Roy Keane, ex-jogador do Manchester United, os Gunners não precisam temer uma virada do Real Madrid.
Ex-United detona Real Madrid e crava classificação do Arsenal
A vitória dos Gunners na terça-feira (8) foi um dos principais assuntos no novo episódios do podcast “Stick to Football”, da “Sky Sports”.
Para Keane, os torcedores do Arsenal podem ficar tranquilos para o jogo da volta contra os atuais campeões da Champions League.
— O jogo acabou, o Arsenal está vencendo por 3 a 0 e está preocupado – relaxe. Este não é o grande time do Real Madrid. Eles nem vão ganhar o campeonato este ano – este é um péssimo time do Real Madrid — comentou Roy Keane.

Ian Wright, lenda do clube londrino, também falou sobre o assunto. Ele estava menos confiante que Keane, mas destacou que a equipe liderada por Mikel Arteta construiu uma ótima vantagem na disputa.
— Foi um jogo incrível. Acho que todos jogaram bem – (Jacob) Kiwior foi muito bem e Thomas Partey também. Especialmente (Bukayo) Saka, que estava 50% em forma – ele foi incrível — acrescentou Iam Wright.

O Real Madrid protagonizou viradas impressionantes na Champions League nos últimos anos, mas precisa fazer algo inédito se quiser continuar na briga pelo título. Os Blancos nunca reverteram o placar depois de perder a primeira partida por três gols ou mais de diferença.
O segundo jogo entre Real e Arsenal está marcado para às 16h (de Brasília) da quarta-feira (16).