‘Uma desgraça!’: pai de astro do Arsenal dispara contra ídolo do Liverpool

4 minutos de leitura

O clima esquentou na Inglaterra após o empate entre Arsenal e Tottenham, por 2 a 2, no último domingo (24). Ídolo do Liverpool, um atual comentarista teceu uma opinião polêmica sobre um jogador dos Gunners, mas a situação não passou batida pelo pai do atleta.

Mais uma vez, Aaron Ramsdale foi reserva no Arsenal para David Raya. O espanhol ganhou a posição e vem sendo utilizado por Arteta nas últimas partidas do clube londrino. Em uma defesa importante do ex-Brentford durante a partida, o arqueiro inglês e concorrente direto levantou os braços e aplaudiu a intervenção do novo colega.

O que era apenas para ser um ato de companheirismo de Ramsdale com Raya ganhou contornos polêmicos. Comentarista da “Sky Sports”, Jamie Carragher deu uma declaração ácida sobre a reação do camisa 1. O ídolo do Liverpool comparou a situação a uma disputa na cerimônia do Oscar e não notou muita sinceridade no semblante do antigo titular.

Achei que era como o Oscar. Como quando alguém perde o prêmio e começa a bater palmas e sorrir para o outro, apesar de estar doído por dentro. Eu ri quando vi o gesto de Ramsdale após a defesa de Raya. Realmente parece que ele está absolutamente arrasado por perder a posição–, comentou.

Pai de Ramsdale tem reação enfurecida contra Carragher

Nick Ramsdale, pai do goleiro do Arsenal, ficou revoltado com a opinião emitida pelo antigo zagueiro. Através de sua conta no Twitter, o patriarca detonou a atitude de Carragher e o chamou de “desgraça”.

Você é uma vergonha, uma desgraça! Mostre alguma classe! Meu filho tem sim –, disparou.

David Raya e Aaron Ramsdale pelo Arsenal

A contratação do espanhol pelos Gunners foi inesperada, já que o inglês se destacou na última temporada. No entanto, o time foi atrás de um novo goleiro já que Mikel Arteta externou sua vontade em ter mais de um jogador de alto nível em cada posição. Não demorou pouco tempo para que Raya tomasse a titularidade por uma escolha técnica do comandante.

  • 3 jogos
  • 2 gols sofridos
  • 2 jogos sem sofrer gols

Ramsdale está no Arsenal desde 2021/22, quando chamou a atenção vestindo a camisa do Sheffield United. O goleiro inglês foi bem na última temporada, mas passou a ser contestado por parte da torcida e da impressa após os tropeços do clube na reta final da Premier League.

  • 83 jogos
  • 92 jogos
  • 30 jogos sem sofrer gols
raya ramsdale arsenal
Raya e Ramsdale pelo Arsenal (Foto: Icon Sport)

O Arsenal volta a campo nesta quarta-feira (27), diante do Brentford, na Copa da Liga Inglesa, às 15h de Brásilia.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.