Aos 22 anos, o zagueiro Jarrad Branthwaite é um dos principais destaques da Premier League e, apesar de ter contrato com o Everton até 2027, gera interesse em Arsenal, Liverpool e Manchester United.
O site “TBR Football” revelou que o Everton está confiante que o defensor assinará uma extensão de contrato, pois o próprio jogador se mostrou aberto a assinar uma renovação com o time de Merseyside.
O alvo de Manchester United, Liverpool e Arsenal
O zagueiro está ansioso para passar pelo menos mais uma temporada no Everton em seu novo estádio. O clube também está disposto a oferecer a Branthwaite um considerável aumento salarial.
A renovação seria um baque inicial não apenas para os três gigantes ingleses interessados no jogador, mas também no Real Madrid, apontado pelo “TBR Football” como outro possível destino do zagueiro. O Everton, no entanto, exige um valor entre 70 e 80 milhões de libras (R$ 502,6 e 574,4 milhões) para liberá-lo.

Se Branthwaite assinar um novo contrato, o Everton pode exigir um preço ainda mais alto, o que pode torná-lo um dos defensores mais caros da história da Premier League.
Ainda existe um receio do Everton em relação ao fair play financeiro, mas as novas receitas de bilheteria e patrocínios com o novo estádio podem aliviar as preocupações do clube.
Novo estádio do Everton

O novo estádio do Everton, estimado em 800 milhões de libras (R$ 6 bilhões) passará por um evento-teste nesta segunda-feira (17), com a presença de 10 mil torcedores — um amistoso do time sub-18
A nova casa dos Toffees está localizada às margens do rio Mersey, na região norte da cidade. As obras iniciaram em agosto de 2021.
A venda de 94,1% das ações do Everton ao grupo Friedkin permitiu que o clube se mudasse para o novo estádio sem dívidas.