‘Reserva de luxo’ comanda vitória do Arsenal; Gabriel Martinelli volta a ser criticado nas redes

5 minutos de leitura

O Arsenal conseguiu a segunda vitória seguida para seguir na briga pelo título da Premier League. Embora tenha encontrado dificuldades, a equipe comandada por Mikel Arteta superou o Aston Villa por 2 a 0 neste sábado (24). O jogo foi pela 2ª rodada do Campeonato Inglês e no Villa Park.

Apesar do resultado positivo, a notícia negativa é Gabriel Martinelli. O brasileiro não fez uma boa partida e sofreu críticas dos torcedores. Além do desempenho, viu o seu reserva imediato, Trossard, comandar a vitória dos Gunners.

Martinelli é criticado pela torcida

Gabriel Martinelli não está no melhor momento na carreira neste início de temporada. O brasileiro continua sendo titular no Arsenal, mas o desempenho do brasileiro não agrada os torcedores. Ele já havia sido o destaque negativo na estreia.

Nas redes sociais, a torcida dos Gunners demonstrou carinho pelo brasileiro, mas reconheceram que ele não está no melhor momento.

Eu adoro Martinelli e quero que ele tenha sucesso mais do que ninguém, mas não estamos conseguindo nada dele agora.
Martinelli, eu acredito em você, mas irmão você precisa acordar

No segundo tempo, o brasileiro tentou uma jogada individual, mas rapidamente foi parado pela defesa. Logo em seguida, o jogador foi substituído por Trossard. Os torcedores destacaram os dribles errados do atacante.

Martinelli tem que melhorar. Suas execuções têm sido ruins.
Martinelli cara o que está acontecendo irmão? Não podemos continuar vivendo assim

Substituto de Martinelli resolve para o Arsenal

No primeiro tempo, o ataque do Arsenal produziu poucas finalizações. A melhor veio com Saka no chute cruzado e parando na ótima defesa de Dibu Martínez.

Entretanto, os Gunners desencantaram na volta do intervalo. A equipe finalmente tirou o zero do placar e não parou por aí, conseguindo uma ótima vantagem.

Além do desempenho, outra péssima notícia para o brasileiro. Ele tem sito a escolha de Arteta para ser o titular pelo lado esquerdo, enquanto Trossard virou opção no banco de reservas.

Foi justamente com o belga que saiu o primeiro gol. Saka vinha sendo um dos melhores em campo e tocou para Trossard finalizar, deixando o Arsenal em vantagem.

Poucos minutos depois, novamente Saka se destacou. Trossard cruzou e ninguém desviou, a bola sobrou para o inglês ajeitar para Timber finalizar da entrada da área.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.