Arsenal: Jorginho zoa muito Gabriel Jesus por aulas de direção; assista!

1 minuto de leitura

O meio-campista Jorginho, do Arsenal, flagrou o compatriota Gabriel Jesus durante uma aula de direção na manhã desta terça-feira (7). O camisa 20 dos Gunners aproveitou a situação para zoar muito o companheiro de clube.

Às risadas, Jorginho incitou o atacante brasileiro a dizer o que está fazendo. O Gabriel Jesus aproveitou para ameaçar utilizar o carro do amigo para praticar suas técnicas de direção.

Leia mais:

Assista ao vídeo:

Confira o diálogo descontraído entre os dois:

Jorginho: Oi, o que você está fazendo?

Gabriel Jesus: Belo Carro.

Jorginho: O que você está fazendo?

Gabriel Jesus: Estou tendo aula, meu amigo.

Jorginho: (risada).

Gabriel Jesus: Eu vou praticar no seu carro.

Jorginho: Sem chances, boa sorte e boa aula.

Apesar de serem companheiros de Arsenal, Gabriel Jesus e Jorginho ainda não jogaram juntos. Isso porque o meia foi contratado no dia 31 de janeiro, durante o tempo de recuperação do atacante, que inclusive perdura até hoje.

Gabriel Jesus perto de voltar a jogar pelo Arsenal

O camisa 9 do Arsenal ainda não foi relacionado para nenhuma partida após sua lesão na Copa do Mundo, porém, a volta do atacante aos gramados está cada vez mais próxima. O brasileiro já treina com bola e, de acordo com o treinador Mikel Arteta, sua recuperação tem progredido bem.

A expectativa é que Gabriel Jesus reforce o time na reta final da Premier League. O Arsenal é líder, com 63 pontos, cinco a mais que o segundo colocado, Manchester City, faltando 12 rodadas para o término do campeonato. 

Na primeira metade da temporada, Gabriel Jesus foi um dos principais jogadores dos Gunners. O atacante fez 21 jogos e contribuiu com oito gols e seis assistências.

Gabriel Jesus em ação pelo Arsenal
Gabriel Jesus próximo de retorno ao Arsenal (Foto: Gareth Evans/News Images/Sipa USA / Icon Sport)
Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.