Arsenal estará na próxima temporada do “All or Nothing”

Arsenal será acompanhado pela série All or Nothing

De antemão, o Arsenal estará na próxima edição do All or Nothing. Segundo a Amazon Prime Video, produtora da série, as câmeras vão acompanhar tudo da temporada 2021/22. Decerto, irão detalhar os acontecimentos dos bastidores do clube e o desenrolar da campanha. Além disso, os jogadores mostrarão a rotina de quem atua no mais alto nível profissional.

“Nós estamos ansiosos para dar aos nossos fãs ao redor do mundo uma visão única de como trabalhamos dia a dia. Nós temos um dos maiores números de seguidores globais no futebol e uma coisa que ouvimos é o desejo deles de ver mais sobre o que acontece atrás das portas fechadas”, disse Mark Gonnella, diretor de mídia e comunicação do clube. “All or Nothing dará aos nossos fãs e aos amantes de esportes uma oportunidade de aprender mais sobre o que faz o Arsenal um clube tão especial, nossa história carregada de títulos e nossas ambições para o futuro”.

Anteriormente, na temporada 2017/18, a série documental acompanhou a trajetória do Manchester City. Logo depois, em 2019/20, seguiu o elenco do Tottenham. E ambas possuem boa avaliação dos usuários do Google, com 92% cada uma. Além do futebol inglês, o All or Nothing já cobriu cinco times da NFL, o All Blacks, time de rúgbi da Nova Zelândia, e a Seleção Brasileira.

O que será destaque na temporada do Arsenal?

Apesar da equipe do norte de Londres não ter conseguido entrar em nenhum torneio continental, terá muita história para abordar. Afinal, o técnico Mikel Arteta começará a sua segunda temporada completa pelo clube, com a intenção de crescer num cenário nacional concorrido.

Além disso, será interessante acompanhar a evolução de algumas jovens promessas do clube. Portanto, Saka, Smith Rowe, Maitland-Niles, Reiss Nelson e Gabriel Martinelli podem chamar muita atenção. Em suma, o time buscará reconquistar seu espaço entre as grandes equipes inglesas.

Foto destaque: Reprodução/Stuart MacFarlane/Arsenal FC via Getty Images