Arsenal e Tottenham duelam pela contratação de atacante sérvio

Arsenal e Tottenham duelam pela contratação de atacante sérvio
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, a janela de transferências do inverno europeu chegou. Assim, Tottenham e Arsenal que são rivais dentro de campo, vão acirrando essa rivalidade fora das quatro linhas, pela contratação de uma das sensações do futebol europeu nesta temporada. 

ARSENAL E TOTTENHAM QUEREM VALHOVIC

De acordo com o jornal The Sun, Arsenal e Tottenham estão na frente pela contratação do atacante Dusan Valhovic. Dessa forma, o sérvio que pertence a Fiorentina, já manifestou o interesse em sair do clube italiano, abrindo possibilidades para o seu futuro.

Além disso, o Tottenham ficou perto de anunciar o atacante na última janela de transferências. Por outro lado, a permanência de Harry Kane na ocasião, fez com que a diretoria não desse andamento as negociações.

Pelo lado do Arsenal, com a saída já certa de Aubameyang na próxima temporada, os Gunners buscam uma peça de reposição a altura. Desse modo, a pedido do técnico Mikel Arteta, o atacante sérvio seria o nome perfeito para a posição.

Por fim, Valhovic tem contrato com a Fiorentina até junho de 2023, e sua multa rescisória é de 70 milhões de euros.

TEMPORADA 2021/22 DE VALHOVIC

Em resumo, Valhovic vive grande fase na atual temporada. Nesse sentido, o atacante sérvio de 21 anos, é o principal destaque da Fiorentina, com muitos gols, assistências e ótimas atuações individuais.

Em suma, até o momento, completou 22 partidas na atual época, marcando 18 gols e três assistências.