Arsenal de olho em nomes do Manchester City

Arsenal de olho em nomes do Manchester City
Reprodução/MCFC

Em suma, o rival Arsenal não está de olho somente em Gabriel Jesus. Decerto, os Gunners estão com negociações perto do fim para concretizarem a chegada do brasileiro, mas não para por aí.

As informações vindas da Inglaterra, dão conta de que Zinchenko também está na mira do time de Londres. Entretanto, esta negociação não será fácil. O City não tem intenção de liberá-lo e somente uma proposta irrecusável, tiraria o ucraniano de lá.

A chegada de um novo lateral esquerdo nos Citizens pode ajudar nesta saída e o fato está perto de acontecer. Em suma, a negociação com Cucurella está perto do fim positivo e o espanhol assumirá o lado vazio desde a saída de Mendy.

Foto destaque: Reprodução/MCFC

 

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Croácia x França – 06/06
Próximo artigoBenfica confia no acerto com Gotze