Arsenal rejeita investida de rival por jogador ‘queridinho da torcida’

4 minutos de leitura

O Arsenal pode trabalhar com a liberação de alguns atletas, enquanto busca contratações para o restante da temporada. No entanto, o clube do Norte de Londres rejeitou a investida de um rival da Premier League por um dos jogadores queridos pela torcida.

As lesões têm sido um grande obstáculo para o West Ham. O técnico David Moyes perdeu alguns nomes importantes, como Lucas Paquetá e Jarrod Bowen, e busca reforçar o setor ofensivo para o restante da temporada.

Os Hammers demonstraram interesse na contratação de Emile Smith-Rowe, do Arsenal, e enviaram uma proposta de empréstimo para contar com o jogador. No entanto, segundo o jornalista Fabrizio Romano, os Gunners recusaram o interesse dos Hammers.

Ainda de acordo com informações de Romano, o jogador é considerado fundamental para Mikel Arteta. Além disso, Smith-Rowe está satisfeito nos Gunners e deseja permanecer no time.

Smith-Rowe busca mais espaço no Arsenal

Considerado um dos queridinhos dos torcedores, Smith-Rowe tem lutado para conseguir espaço entre os titulares do Arsenal. O jogador vem enfrentando problemas físicos, afetando a regularidade na temporada.

Em 2022/2023 o jogador perdeu metade da temporada por conta de uma lesão na virilha. Os Gunners estavam em alta na Premier League e Smith-Rowe atuou apenas seis vezes saindo do banco de reservas.

Smith-Rowe disputou apenas duas partidas como titular na temporada 2023/2024, além de enfrentar uma lesão no joelho, ficando afastado dos gramados em novembro e dezembro. Além disso, ganhou a concorrência de Kai Havertz no meio-campo e ataque do Arsenal.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.