Arsenal x Bournemouth – onde assistir ao vivo, horário e escalações

2 minutos de leitura

Arsenal e Bournemouth se enfrentam no início da tarde deste sábado (4), 12h (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em jogo válido pela 26ª rodada da Premier League. O duelo são de dois clubes que estão em fases distintas no campeonato. Enquanto os Gunners lideram com folga, os Cherries lutam para não cair, na vice-lanterna da competição.

Onde assistir e horário

  • Data e hora: 4 de março de 2023, 12h (horário de Brasília).
  • Local: Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra.
  • Onde assistir ao vivo:  ESPN e Star+ (streaming).
  • Árbitro: Chris Kavanagh.

Arsenal

O Arsenal chega embalado por três vitórias consecutivas. O líder do campeonato está com 80% de aproveitamento na competição e conta com a dupla de ataque Saka e Martinelli que, juntos, marcaram 21 gols nesta edição da Premier League. Uma dúvida no time titular é no meio de campo. Jorginho começou os últimos quatro jogos e Thomas Partey está 100% recuperado de lesão. Como o ítalo-brasileiro esteve entre os 11 escalados por Mikel Arteta na goleada sobre o Everton no meio de semana, é provável que o ganês retome a posição na partida contra o Bournemouth.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
19Trossard
11Martinelli
7Saka
8Ødegaard
34Xhaka
5Partey
35Zinchenko
6Gabriel Magalhães
12Saliba
4Ben White
1Ramsdale

Provável escalação do Arsenal

Ramsdale; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Partey, Xhaka e Ødegaard; Saka, Martinelli e Trossard. Técnico: Mikel Arteta.

Desfalques: Elneny e Gabriel Jesus (dúvida).

Bournemouth

O Bournemouth sofreu uma goleada de 4 a 1 em casa para o Manchester City na última rodada e terá um confronto tão difícil quanto diante do líder do campeonato fora de casa. É bem provável que o técnico Gary O’Neil coloque um time defensivo para encarar o Arsenal no Emirates Stadium.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Solanke
22Traoré
11Ouattara
33Zemura
29Billing
8Lema
15Adam Smith
25Senesi
3Stephens
6Mepham
13Neto

Provável escalação do Bournemouth

Neto; Adam Smith, Mepham, Jack Stephens, Marcos Senesi e Jordan Zemura; Jefferson Lerma e Philip Billing; Dango Ouattara e Hamed Traoré; Dominic Solanke. Técnico: Gary O’Neil.

Desfalques: Ilya Zabarnyi (lesionado); Lloyd Kelly, Lewis Cook, David Brooks e Junior Stanislas (dúvidas).

Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.