Arouca x Vitória de Guimarães – Melhores momentos e resultado

Neste Sábado (18), o Arouca recebeu e empatou com o Vitória de Guimarães em sua casa, no Estádio Municipal de Arouca, pela 6ª rodada da Primeira Liga. Assim, com o placar de 2 x 2, a equipe dos Arouquenses saiu com o empate, mas com o gosto de vitória, após empatar o jogo nos acréscimos do 2º tempo.

Arouca x Vitória de Guimarães – Melhores momentos

1º Tempo: Vitória abriu o Placar no início da Partida 

Primeiro tempo, logo no início do confronto aos 5 minutos, a equipe dos Conquistadores abriu o Placar com o Quaresma, após uma bola rebatida no meio da área, o ponta da equipe do Vitória de Guimarães chegou completando para o fundo do gol. Contudo, a equipe visitante teve outra chance aos 7 minutos, novamente com Quaresma, mas que dessa vez junto na trave, o jogo se manteve com grandes oportunidade para os dois lados, mas ficou nisso e a primeira etapa acabou com a vitória parcial da equipe dos Conquistadores.

2º Tempo: Reviravolta na partida e empate do Arouca no fim 

Segundo tempo, o segundo gol dos visitantes saiu na etapa final, aos 71 minutos, com Tiago Silva, em uma bola cruzada na área da equipe do Arouca, e ampliou o Placar para a equipe dos Conquistadores. Contudo, logo após aos 74 minutos, a equipe do Arouca diminuiu o Placar, após bobeira dos zagueiros adversários em um recuo de bola, o atacante Oday Dabbagh, roubou e arrancou com a bola para marcar, Assim. no fim da partida aos 49 minutos, já nos acréscimos a equipe do Arouca chegou ao empate com Pité.

https://mobile.twitter.com/VitoriaSC1922/status/1439343484578766850/photo/1

Arouca x Vitória de Guimarães – O que acontece agora?

Em resumo, o Arouca busca somar três pontos fora de casa na próxima partida, onde irá enfrentar o Moreirense no sábado (25). Tanto quanto, o Vitória de Guimarães joga em seus domínios contra Benfica no domingo (25), ás 14h00 (Horário de Brasília), no Estádio D. Afonso Henriques.