Arouca x Gil Vicente – Melhores momentos e resultado

Arouca x Gil Vicente – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: FC Arouca

De antemão, o Arouca venceu o Gil Vicente por 2 x 1 neste sábado (2), em casa. A saber, a partida foi válida pela 28ª rodada da Primeira Liga, realizada no estádio Municipal de Arouca. Então, acompanhe aqui na P L Brasil os melhores momentos e resultado entre Arouca x Gil Vicente.

Arouca x Gil Vicente – Melhores momentos

https://youtu.be/AhOIVQs1Xvo

1º Tempo: Arouca jogou com um a menos, mas segurou o empate por 0 x 0

Primeiramente, o primeiro tempo foi marcado com uma falta do David Simão para cima do Pedrinho, que resultou em expulsão. Assim, a equipe da casa teria que controlar o jogo com um a menos, já que o empate sem gols persistia.

2º Tempo: André Silva faz dois para o Arouca, com um golaço de antes do meio campo

Sobretudo, nessa segunda etapa, Arsénio deu um cruzamento na medida e André Silva colocou o Arouca na frente. Depois, André Silva fez o gol que Pele não fez! Com isso, o camisa sete marcou seu segundo gol de forma absurda, encobriu o goleiro de antes do meio de campo.

Decerto, após uma bola no travessão, Aburjania cometeu uma falta e também foi expulso, agora com dez de cada lado em campo. Por fim, já nos acréscimos, Lucas ferrugem diminuiu a vantagem para o Gil Vicente, fazendo 2 x 1. Mas não foi suficiente para empatarem e a equipe se distanciou do quarto colocado, o Braga.

Arouca x Gil Vicente – O que acontece agora?

Portanto, os Arouquenses vão visitar o Boavista na próximo sábado (9), às 14h (horário de Brasília). Por outro lado, seu adversário vai receber o lanterna Moreirense, na sexta-feira (8), para inaugurar a rodada, às 16h15 (horário de Brasília).