Arouca x Estoril – Melhores momentos e resultado

0
247
Estoril vence Arouca pelo Campeonato Português
Foto: Reprodução/ Estoril

Neste sábado (7), o Estoril venceu o Arouca pela 1ª rodada da Primeira Liga. Assim, os gols dos visitantes foram do André Franco e Ryotaro Meshino um em cada tempo. Desse modo, as equipes voltam a elite de Portugal e iniciam o caminho de maneira diferente.

Arouca x Estoril – Os melhores momentos

1º tempo: Gol no início e jogo sem perigo

A partida começou com o Estoril em cima e abrindo o placar. Assim, aos 4′, Joãozinho cruzou, André Franco cabeceou e o goleiro acabou deixando a bola passar. Logo após, Rosier levantou na área e Chiquinho arrematou para a defesa do arqueiro. Posteriormente, em contra-ataque André Clóvis recebeu passe em profundidade e finalizou no centro do gol.

Seguindo, aos 24′, Rosier cruzou para André Clóvis que arrematou do meio da área. A saber, a partida ficou pouco movimentada e sem chances. Contudo, no minuto 43′, Thales perdeu uma chance perto da meta.

2º tempo: Gol no final e vitória essencial na volta a elite portuguesa 

A segunda etapa iniciou com o Arouca querendo o empate. Assim, aos 2′, Pedro Moreira bateu escanteio e Aloe deu de cabeça. Posteriormente, no minuto 20′, Thales levantou e o camisa 20 cabeceou perto da meta. Em seguida, André Franco finalizou de esquerda no meio da área.

Posteriormente, no minuto 51′, em jogada pela esquerda Ryotaro entrou na defesa e chutou no lado direito do gol. Desse modo, deu números finais na partidas e garantiu a vitória.

AROUCA x ESTORIL – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado o Estoril começou bem no torneio, soma três pontos e está em terceiro lugar. Além disso, o clube enfrenta o Vitória de Guimarães, em casa, para tentar continuar o bom início no torneio.

Enquanto isso, o Arouca ficou no 15º lugar sem nenhum ponto. Ademais, seu próximo duelo é diante do Benfica, no estádio da Luz. Desta forma, busca os primeiros pontos na volta a elite.