Arouca x Benfica – onde assistir ao vivo/direto, horário e escalações – Taça da Liga

2 minutos de leitura

Veja onde assistir ao vivo/direto Arouca x Benfica na TV e online.

Confira as escalações e onde assistir Arouca x Benfica pela 2ª rodada do Grupo B da Taça da Liga. A partida será nessa terça-feira (31), às 17h15 (horário de Brasília) e 21h15 (horário de Lisboa), sendo realizada no Estádio Municipal de Arouca.

Arouca x Benfica – onde assistir, horário e canal

  • Data e horário: 31 de outubro de 2023, às 17h15 (horário de Brasília) e 21h15 (horário de Lisboa).
  • Local: Estádio Municipal, em Arouca, em Portugal.
  • Onde assistir ao vivo/direto: ESPN 4 e Star+ (no Brasil). Sport TV 1 (em Portugal).

Onde vai passar Arouca x Benfica?

No Brasil há duas opções para assistir Arouca x Benfica, sendo pela ESPN 4 ou no streaming Star+. Em Portugal, a partida será transmitida direto no Sport TV 1.

20/07/24 - 06:20

-

Arouca x Benfica – onde assistir ao vivo/direto, horário e escalações – Taça da Liga

Arouca

Com a vitória contra o AVS SAD, o Arouca chegou aos três pontos na Taça da Liga e tem a oportunidade de garantir a vaga nas semifinais no último compromisso da fase de grupos. Mas precisa se recuperar depois de perder para o Moreirense na Liga Portugal por 1 a 0.

Precisando da vitória, a tendência é que Daniel Ramos mantenha a formação dos últimos jogos. A novidade é a entrada de João Valido, que vem atuando como goleiro nas copas, enquanto Mújica forma a dupla de ataque com Cristo González.

Provável escalação do Arouca

João Valido; Milovanov, Rafael Fernandes, Montero e Weverson; Alfonso Trezza, Oriol Busquets, Eboue e Puche; Cristo González e Mújica. Técnico: Daniel Ramos.

Benfica

O Benfica estreia na Taça da Liga buscando a vitória e evitar a eliminação na competição. A equipe está em segundo lugar no Grupo B e faz o confronto direto pela vaga na semifinal com o Arouca, encerrando a fase contra o ACS SAD.

As Águias estão em uma momento ruim. Por isso, a tendência é que Roger Schmidt faça poucas alterações. Samuel Soares pode ganhar nova oportunidade como titular. Morato e Jurasék retornam ao setor defensivo, enquanto Di Maria e Chiquinho são as novidade no meio-campo.

Provável escalação do Benfica

Samuel Soares; Aursnes, António Silva, Morato e Jurasék; João Neves e Chiquinho; João Mário, Rafa Silva e Di Maria; Arthur Cabral. Técnico: Roger Schmidt.

Arouca x Benfica: escalações definitivas

As escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Arouca x Benfica: últimos confrontos entre as equipes

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.