Arnautovic é sondado por grande clube italiano

Arnautovic é sondado por grande clube italiano
Foto: Divulgação/ Twitter Bologna

Antes de mais nada, o atacante Arnautovic, do Bologna, foi procurado por outro clube italiano, a Juventus, que teve algumas perdas no seu ataque.

A principio, o atleta fez uma grande temporada pela sua equipe, sendo destaque no campeonato italiano, e ainda foi artilheiro do time com 15 gols.

Ainda, o jogador é um dos pilares da equipe do Bologna, e a sua ausência pode prejudicar o ataque do time.

A saber, o jogador também tem destaque na seleção da Áustria, sendo um dos grandes nomes da equipe.

Desta forma, alguns clubes europeus estão interessados, como a Juventus,  que precisa fazer contratações para seu ataque, devido as saídas de alguns jogadores.

Assim, a Juventus perdeu alguns atacantes, e com isso precisa melhorar seu ataque, e busca outro jogador para fazer dupla com Vlahovic.

Ademais, Vlahović é um jogador de grande nível, e tem apenas 22 anos, e seria bom a presença de um atleta mais experiente.

Contudo, tem outros clubes italianos, como Milan e Napoli, interessados na contratação do atacante, e podem entrar na disputa.

Todavia, o Bologna não deve segurar o jogador havendo uma boa proposta, pois  este ja tem 33 anos.

Entretanto, a diretoria do Bologna admite que a Juventus persegue o atacante, e podem realizar a transferência.

Portanto, a diretoria da Juventus acha que diante de uma boa proposta, o jogador pode se interessar e aceitar a transferência.

Por fim, haverá dificuldades nesta transferência, pois o Bologna quer segurar o atacante no elenco, por ser importante ao ataque do time.