Arminia x Wolfsburg – Melhores momentos e resultados

Arminia x Wolfsburg – Melhores momentos e resultados
Arminia x Wolfsburg Foto Divulgação Wolfsburg

Neste sábado (20), Arminia e Wolfsburg duelaram em jogo válido pela 12ª rodada da Bundesliga 2021/22. Dessa forma, a bola rolou na Schüco-Arena, casa do Arminia que buscava melhorar seu desempenho na temporada.

Logo, os donos da casa abriram o placar no início do primeiro tempo, aumentando a vantagem na segunda etapa. No entanto, os Lobos reagiram e deixaram tudo igual no placar que terminou em 2 x 2.

ARMINIA X WOLFSBURG – MELHORES MOMENTOS

Em breve…

1º TEMPO: DONOS DA CASA SAEM NA FRENTE

Primeiramente, ambas as equipes trabalharam intensamente. Ademais, o Wolfsburg parecia usar de sua capacidade técnica maior para controlar o jogo. Entretanto, o Arminia aproveitou a oportunidade para abrir o placar com Okugawa aos 11′ depois de uma boa jogada pela direita com Patrick Wimmer

Entretanto, o Verde-Branco tentou reagir e logo aos 27′ teve uma boa chance com Mbabu, que cabeceou por cima do travessão. Assim sendo, mais tarde foi a vez de Nmecha quase empatar após um passe de Baku da linha do fundo. Mas o atacante chutou por cima e o jogo foi para o intervalo com o Arminia vencendo por 1 x 0.

2º TEMPO: VANTAGEM AMPLIADA, MAS VISITANTES REAGEM

Sendo assim, os visitantes saíram em busca do resultado. Entretanto, um pênalti a favor do Arminia logo aos 54′ marcado por Mbabu e convertido por Klos deixou tudo mais complicado. Assim sendo, com 2 x 0 em desfavor no placar, o Wolfsburg precisou reagir.

Posteriormente, aos 62′ e 63′ o placar já estava 2 x 2. Isto porque a resposta dos Lobos veio forte. Primeiramente com Lukebakio que serviu Weghorst no meio. Em seguida, foi a vez de Nmecha, após boa ação conjunta de Weghorst e Phillip, marcar.

Ademais, ainda que tentassem nenhuma equipe foi capaz de colocar a bola na rede novamente. Desse modo, 2 x 2 no placar e um ponto para ambos os times.

ARMINIA X WOLFSBURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Desse modo, o Arminia entra em campo pela Bundesliga no sábado (27) às 14h30 (horário de Brasília) para enfrentar o líder da competição Bayern de Munique.

Por outro lado, o Wolfsburg volta a campo pela Champions League na terça-feira (23) às 17h (horário de Brasília) contra o Sevilla, na Espanha. Ademais, pela Bundesliga, recebe o Borussia Dortmund no sábado (27) às 11h30 (horário de Brasília), na Volkswagen Arena.