Arminia x Union Berlin – Melhores momentos e resultado – 19/02

Arminia x Union Berlin – Melhores momentos e resultado – 19/02

Nesse sábado (19), o Arminia venceu o Union Berlin, em jogo válido pela 23ª rodada da Bundesliga. Assim, com o placar de 1 x 0 os mandantes venceram em casa, na SchücoArena.

Arminia x Union Berlin – Melhores momentos

1º tempo: Jogo parado e sem muitas chances

Em suma, a primeira etapa foi marcada por um grande equilíbrio de ambos os lados. A partida ficou presa no meio de campo e poucas chances foram criadas.

Seguindo, as equipes causaram muitas faltas na partida, devido a pressão, e o zagueiro do Union Berlin, Paul Jaeckel, recebeu cartão amarelo devido a uma dura entrada no adversário.

Por fim, a primeira etapa se encerrou em 0 x 0, com os times tendo que reaver suas táticas para buscar a vitória.

2º tempo: Arminia faz o gol e vence no sufoco

Em suma, durante a segunda etapa o jogo foi de extrema semelhança com o primeiro tempo. Assim, a bola ficou presa no meio campo e os times ainda não conseguiam buscar a objetividade necessária.

Porém, ao decorrer do jogo o Arminia foi crescendo e logo aos 8′ o japonês Masaya Okugawa marcou após bela assistência de Patrick Wimmer. Assim, colocando o Arminia na frente.

Seguindo, o jogador Patrick Wimmer foi o destaque da partida, criando diversas oportunidades de ataque para seus companheiros, mesmo que os mesmos não aproveitassem.

Por fim, o Arminia teve 42% de posse de bola contra 58% do Union Berlin. Além disso, os mandantes deram 12 chutes, sendo apenas dois ao gol, e em contrapartida, os visitantes deram dez chutes, sendo três ao gol.

 

ARMINIA X UNION BERLIN – O QUE ACONTECE AGORA?

A princípio, com essa vitória o Arminia sobe para a 14ª colocação e escapa da zona de rebaixamento, já o Union Berlin despenca para a 9ª colocação da Bundesliga após três derrotas seguidas. Por fim, o Arminia enfrenta o Bayer Leverkusen e o Union Berlin encara o Mainz em jogos válidos pela 24ª rodada da Bundesliga.